Alvarenga comenta resultado da reunião com sindesp

Alvarenga comenta resultado da reunião com sindesp Entre no tópico e ouça!!!  www.vigilanteqap.com.br - Alvarenga comenta resultado da reunião com sindesp
Você pode deixar uma resposta, ou Rastrear a partir de seu próprio site.

85 Respostas para “Alvarenga comenta resultado da reunião com sindesp”

  1. patadosul disse:

    É ISTO, QUE NÓS ESTAMOS QUERENDO NOTICIAS PARA QUE OS VIGILANTES FIQUEM CIÊNTE DO Q ESTA ACONTECENDO TANTO NO PROCESSO QUANTO NAS NEGOCIAÇÃES,AFINAL SE OS VIGILANTES E SINDICATO SÃO UM SÓ CORPO SOFREMOS TODOS JUNTOS,ASSIM VOCES DEIXAM TODOS NÓS,MAIS CONFIANTES NO SIDSEG E MAIS FORTALECIDOS,E VAMOS ENFRENTE E NÃO ESQUECENDO DE Q PRECISAMOS DE ATÉ O ULTIMO HOMEM PARA VENCERMOS HA GUERRA!

  2. patadosul disse:

    VAMOS MOSTRA PARA ESSE MARCOS FELIX BOCA MOLE,Q FICA DANDO ENTREVISTA FALANDO ASNEIRAS,MATANDO OS VIGILANTES DE RAIVA,VAMOS CORTA A LINGUA DELE,VAMOS MOSTRA Q PROCESSO SE GANHA É NO PEITO,NÃO JOGANDO CONVERSA FORA,VAMOS MOSTRA PARA AQUELE BOCUDO Q NÓS TEMOS RAÇA.A NÃO SE Q VENHÃO COM UMA PROPOSTA DESCENTE.

  3. Evaldenir Teixeira disse:

    Olá !!
    Parabéns por sua postura junto aos patrões, é de atitudes assim que presisamos para vencer essa batalha e com determinação vamos alcançar nosso objetivo!!!!

  4. Evaldenir Teixeira disse:

    Sou de São Francisco do Sul-SC

  5. THIAGÃO disse:

    Goataria de saber do sr Alvarenga, pq o sindicato se da ao trabalho de ouvir proposta dos patrões, ja q o aumento esta garantido na justiça. E qm garante q, em havendo greve, naum teremos nossos dias cortados novamente. E quando sera esa greve

  6. DARIO disse:

    OITO POR CENTO APARTI DE JULHO SO PODE SER BRICADEIRA RETROATIVO EM TIK ALIMET SERA QUE POVO ACHA QUE AGENTE VIVE SO DE ALIMEMTO QUEM VIVE SO DE ALIMETO E PORCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  7. eloisa disse:

    Parabens Alvarenga

    Como diz o ditado \” quem entra na chuva é para se molhar\”. Então já que estamos esperando desde janeiro por esse aumento não vai ser agora que podemos esmorecer, Diz a palavra de Deus: O choro pode durar uma noite mais a alegria vem pelo amanhecer e diz mais \” Nunca vi um justo sem resposta e sua descendencia a mendiga o Pão\”. Com certeza Deus esta nesta peleja com a gente e tudo vai da certo.
    Deus esta no controle.
    Um abraço
    Eloisa

  8. DARIO disse:

    MUITO BEM ELOISA, GOSTEI DO SEU COMENTARIO A NOSSA CATEGORIA É MUITO FORTE SÓ QUE AINDA NÃO CONSEGUIMOS O NOSSO OBJETIVO POIS A NOSSA PROFISSÃO É TÃO PERIGOSA E O SALÁRIO DESVALORIZADO.MAS AGENTE CONSEGUE CHEGAR LÁ,BASTA NÃO SEDER A VONTADE DO SINDEMPRESAAAAAAAAAAAAAAAA.

  9. parabens pela sua atitude, mas gostaria de saber pq o nosso sindicato nao cobra oq foi ganho na greve passada (a do ano passado ) q ate hoje nao recebemos , como 100% nos feriados e horario de almoço e janta?

  10. DA MATA disse:

    :icon_haha: PARABENS ALVARENGA Q DEUS TE ABENÇOE E GUIE SEUS PENSAMENTOS PRA Q SEMPRE SEJA ESSA PESSOA DE DEUS, AGINDO ASSIM NÓS FICAREMOS SEMPRE DO SEU LADO OK? POIS PRECISAMOS SABER OQUE SE PASSA, E A GREVE SAI OU NÃO SAI?? :139: :139: :139: :139: :139: :139: :139: :139:

  11. DA MATA disse:

    :icon_haha: :icon_haha: :icon_haha: :icon_haha: :icon_haha: :icon_haha: :icon_haha: :icon_haha: VAMOS MOSTRAR PARA ESSE FELX CARA DE PAU FICA SÓ ATRAS DA MESA SENTADINHO NO AR COND-ENQUANTO AGENTE FICA SE FERRANDO SENDO CHAMADO DE GUARDINHA AINDA É MÓLE CARA?VAMOS UM DIA RECEBER ESSE AUMENTO NÃO SABEMOS QUANDO MAIS VAI SAIR TENHO FÉ EM DEUS,QUEM CONFIA NO SENHOR SEMPRE ALCANÇA,DEUS ESTAR DO NOSSO LADO OS HUMILHADOS SERAM EXALTADO AMÉM!!!!!!!!

  12. nikk disse:

    Essa justiça brasileira :139: .Como é para os pobres, anda como uma tartaruga com as pernas quebradas,se tivessemos perdido a causa aceitariamos,como ganhamos ainda temos de esperar,esperar e esperar, é assim talvez com o retroativo dê pra pagar um tratamento em um spa para aliviar o stress.

  13. patadosul disse:

    É ISSO AI,AGORA Q TIVEMOS RESPOSTAS VAMOS EM FRENTE,ANTES SEM SABE O Q ESTAVA ACONTECENDO FICAVA DIFICIL,AGORA VOLTAREMOS A APOIA O SIDSEG,EU SO DOU VALOR A QUEM VALE A PENA E VOCES MOSTRARÃO ESSE VALO,PARABENS BOLA PARA FRENTE.

  14. nascimento disse:

    Estamos novamente na estaca zero, uma vez que o aumento nao saiu,precisamos dar uma resposta aos patroes com paralizaçao, ate que seja pago o que nos e de direito. a força esta com a greve. este passo sera o cheque mate .

  15. DARIO disse:

    SENHOR MEU DEUS; TENHA MISERICÓRDIA DE NÓS VIGILANTES CAPIXABAS,CUBRA-NOS COM SEU MANTO SAGRADO ABENÇOA CADA UM DE NÓS,FAÇA COM QUE A JUSTIÇA RESOLVA LOGO NOSSA SITUAÇÃO, PORQUE ELA ESTÁ MUITO LENTA, FAZ ATÉ VERGONHA DIZER QUE VIGILANTE E GANHA 657,00

  16. mauro disse:

    parabens sr.alvarenga, e isso que queremos garra,coragem,nao da mole a estes empresarios curruptos que so enxergam o interrese deles.pricipalmente a vicel, vsg, vigserv.

  17. wellington disse:

    greve já tanto diurno como moturmo todos vgts :xin: :icon_thankyou: :139: :icon_haha: :icon_boxe:

  18. marcelo oliveira disse:

    fala sério!
    isso que não entendo,si já ganhamos os 10% na justiça,por que ouvir uma propostar porca destas,é intoleravél estes empresários.
    temos que nos unir para fazer greve!!!

  19. alessandro disse:

    Fiquei alguns dias sem entra no site.Estou desinformado.Alquém pode explicar-me o que está rolando entre as duas categoria?Quais foram as negociaçês? :unsure: :unsure: :unsure:

  20. mauro sergio cimão disse:

    esses empresários devem entenderem que quem dá lucro para eles somos nós funcionários, e que esse aumento que o sindicato propôs é o mínimo que fazem por nós, pois o nosso salário está mais do que defazado. obrigado srº alvarenga por estar firme nesta questão. obs: sobre o vigilante de ronda, terá alguma gratificação a mais ? :10648: :10648:

  21. mauro sergio cimão disse:

    as empresas têem exijido muito de nós .nas reuniões falam somente das nossas obrigações. cadê nossos direitos? :qe: está expresso na constituição federal, que todo trabalhador tem direito a um salário dígno, fixado em lei, capaz de atender as necessidades vitais básicas e as de sua família com moradia, alimentação, educação, saúde, lazer, vestuário, higiene, transporte, e previdencia social… , acho que esse direito ficou somente para os empresários. :1957: :1957: só queremos um aumento dígno. 😆 😆

  22. wellington disse:

    greve greve greve greve greve greve greve greve :xin: :icon_boxe: :7547: :xin: :icon_boxe: :7547: :xin: :icon_boxe: :7547:

  23. DARIO disse:

    CHEGAMOS NO MEIO DO ANO E NADA AI FICA DIFICIL ESTOU DEZANIMADO NAO COM FUNÇAO E SIM COM O SALARIO FAZ ATE VERGONHA AGENTE FALA O SALARIO DO VT ESTOU PEDINDO A DEUS QUE TUDO SAIA BEM SER DA DELE SAIRA.

  24. wellington disse:

    estamos com voce alvarenga mesta luta ja somos vitoriosos os patoes estão doidos estão pedindo pra morrer este sindicato e 10 greve ja

  25. rodrigues barbosa disse:

    vamos fazer greve no mes de julho porque já esta acabando o ano precisamos receber nosso aumento com retroativo a paciencia ja esgotou já se passaram 6 meses e nada todo mundo cosegue aumento só nos que não vamos nos unir e fazer o que é direito nosso estamos amparados pela lei, os patroes estão rindo de nossa caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

  26. vt antnio disse:

    senhores vigilantes cade o nosso almento de salario. se depender desse sindicato so em 2010, vamos nos mobilizar e fazer ama manifestaçao.abraço atodos.

  27. revoltado. disse:

    vlw alvarenga pelas explicações sobre a reunião a todos os vigilantes,é isso que qrmos do sindicato transparencia e vc tem mostrado e ganhado nossa admiração,vmos brigar junto e logo a favor de nossos direitos e não abaixar a cabeça para os empresários se esperamos até aki esperamos mais um pouco mais qrmos o que a justiça nos favoreceu porque a justiça nunca falha,dizem em saites por ai babozeiras sobre vc se é verdade não sei,mais se for tenho certeza que vc ja esta corrigindo os erros e se deus perdoa porque não nós ,tenho fé em deus que vc vai nos ajudar e luta por uma vida mais digna pra nós e vc tmbm que é um de nós,OBS (Há respeito do colega de serviço que morreu em campinho da serra não sei o que ele fez para merecer a morte nossa vida particular não desrrespeita a ninguém mais ele foi morto em serviço não seria honrroso que parassemos de trabalhar nem que fosse por esse dia em respeito desse trabalhador e de tantos outros que morrem sem condições adequadra de serviço e outra condições não qrendo comparar mais ja o fazendo temos ai a categoria do sindrodoviários de vitória que quando morre um colaborador da categoria é feito manifestação e não é julgado pela justiça como irregular por luta pelos seus direitos eo sindicato deles esta forte a mais de cinco anos desde que entrou o senhor mazonni como presidente de honra e no começo passou pelas mesma situação que vc e venceu espero que vc seja de igual a melhor que ele fique com deus e reflita essa é nossa luta se precisar busque orientação com que ja venceu contra tubaroes e vc tmbm vencerá como davi venceu golias abraços.)

  28. josiel disse:

    PARABÉNS ALVARENGA,PELO SEU TRABALHO.
    ESPERAMOS NO SENHOR Q ESSE AUMENTO CHEGUE LOGO ATÉ A NÓS.
    MAS TENHO CERTEZA DE Q DEUS NOS HONRRARÁ,E NOS EXALTARÁ NO MEIO DOS GRANDES PORQ MAIOR É O QUE ESTA CONOSCO DO Q O QUE ESTA NO MUNDO LÁ FORA.
    NESTA PELEJA O SENHOR PELEJARÁ POR NÓS.
    CONTINUEMOS JUNTOS NESTA PELEJA POIS O SENHOR JESUS É CONOSCO.

  29. f disse:

    Será que está reunião foi para tratar de proposta salarial ou para tomar um chopinho e comer pizza com patrões ? Tudo vai terminar em pizza!!!!!!!!!!

  30. Fingi que paga bem e eu finjo que trabalho disse:

    Essa reunião foi para tomar uma gelada e comer pizza!!! Chega de ser enganado vigilantes!!!

  31. vitor disse:

    Alguns companheiros estão desinformados e não procuram se enformar e vivem falando abobrinhas, vamos ser positivos e não negativos.

  32. josias vieira disse:

    alvarenga e so uma pergunta porque voceis do sindicato nao entrol com o pedido de cumpriçao de semtersa :voceis nao estao amolecendo nao ne:porque nos da aria de vale que aderimos a greve ja comesamos a pensar que estamos tomando uma barigada e isso naoe bom pra queim espera um dia vira um deputado estadual o fim do ano ja esta ai cara vamos tomar um desiçao mais esplosiva porque nois sin dicalista nao estamos mais aguentado essa calmaria de voceis espero que voceis me responda porque nao e so isso : que tenho pra falar eu posso mostra o monte de mole que voceis derao logo apois o desciçao da justiça do espirito santovoceis derao mole si vc esta esperando o apoio da categoria netao cara demostre isso e pelo menos mande alguma coiza :139: pra gale da tribuna porque estamo esperando!!!!! :xin: :xin: :xin: :icon_boxe: :139:

  33. ÁLVARO BARBOZA disse:

    alvarenga briga pela teta dos patroes e esquece dos companheiros vigilantes.

  34. ÁLVARO BARBOZA disse:

    Para obter qualquer Serviço do Sindicato, não precisa ser Filiado; basta receber até 2 Salário Mínimo, Direito adquirido por Lei.informou Álvaro Barboza – Serra / ES.

  35. ÁLVARO BARBOZA disse:

    Informo aos Companheiros:Chega de Barrigada,
    Será que no dia 06/08/2009 Será mais uma do Alvarenga? ou Alvarenga está Preocupado que Álvaro vem ai ,
    Informou: Álvaro Barboza de Serra.

  36. luiz disse:

    Oposição Transparente Olho Vivo 08/09
    Convocatória Geral

    A Oposição Transparente, vem através do líder Ricardo, vigilante a 10 anos, no grupo CJF, ex- cabo PQDT; com vários cursos na área de segurança, com curso de capacitação profissional na área de segurança privada, e outros. Atualmente estudante de C.F.88; Código penal e CLT etc. 48 anos, 2º grau completo. Convoca todos os vigilantes para comparecerem em massa no dia 06/08/09 na Praça oito; para exigirem que o atual pres. eleito Portugal; capacho do desocupado Alvarenga e seus cúmplices. Renuncia geral desta presidência e de toda diretoria; alem de cobrarem a imediata expulsão do Sr. Alvarenga. Pelos seguintes motivos abaixo relacionados:
    1º) Para chegar ao poder, este pelego ia a postos e distribuía panfletos, dizendo que as diretorias anteriores vendiam direitos. E com ele enfiado no sindicato, induz a atual diretoria eleita, a validar e registrar um acordo pelego feito pela diretoria anterior, com os mesmos erros do passado.
    2º) Na greve de 2008; alguns companheiros foram vitimas no movimento. Sabem o que eles fizeram? – nada! Nem deram assistência jurídica aos vigilantes e, ficaram felizes quando os companheiros foram afastados e demitidos.
    3º) Greve 2009; não garantem estabilidade; e vários vigilantes foram demitidos.
    4º) Greve 2009; não garantem o abono dos dias parados, vários tiveram os dias cortados.
    5º) Greve 2009; assim que terminou, não entraram com a ação de cumprimento, omissão.
    6º) Somente após a oposição transparente denunciar uma festa que surgiu de repente para colher assinaturas, para fecharem acordo pelego. Desesperados falam agora após quase 7 meses que finalmente entraram com a referida ação de cumprimento.
    7º) Greve 2009; esses pelegos após saberem que os dias dos grevistas foram cortados, pediram copias dos contra-cheques e esconderam; talvez para quando acabar o papel higiênico usarem para limparem suas “merdas”
    Para finalizar, eles falam de safadeza e roubalheira, pois bem. Vejam agora a safadeza deles; no acordo pelego de 2008, esta Diretoria já tem garantido seus direitos como se trabalhando estivessem, alem de vários benefícios e salários, conforme previsto na clausula 37º. E agora roubalheira. Foi registrado em Viana/ES, no dia 07/05/09; sob o comando dos envolvidos na extorsão; um novo estatuto; remunerando ou dando ajuda de custo a todos os paus mandados desta diretoria pelega; que estiverem a disposição total ou parcial no Sindseg/GV/ES. Finalidade: apropriarem indevidamente das contribuições descontadas dos associados e vigilantes em geral no caso da contribuição sindical, descontada de todos; que deveria ser aplicada na entidade. Isto e apropriação indébita, Art.168 do C.P. (código penal). Que com esta atitude, esta diretoria, bem como a entidade pode ser interditada, pois de acordo com o Art. 521 da C.L.T; uma das condições prevista para o funcionamento do sindicato e de acordo com a letra C deste artigo – gratuidade do exercício dos cargos eletivos. Obs. Todos os diretores tem ciências do estatuto e a executiva até assina; perdendo seus mandatos. De acordo com o Art. 34º deste estatuto pelego letra d-utilização do mandato para obtenção de vantagens pessoais e, letra e – malversação ou dilapidação do patrimônio social. Vejam cópia anexa.
    Atenção: Greve sem receber nada pode ser a maior roubada. De novo não.

    Atenciosamente
    Ricardo B. da Silva
    Vigilante em exercício (tel.88551576 e 99174823)

  37. Luiz disse:

    Companheiro Alvaro nós estamos juntos, fomos enganados por esta Diretoria do Sindseg, eles estão sendo omissos com todos os companheiros.
    Vendendo os direitos de uma categoria que são pais de familia, que são carentes até mesmo dos seus direitos vendidos, debaixo do nosso nariz.
    É uma vergonha e, total irresponsabilidade do Sindseg. Peça no sindicato a CCT, e verá nossos direitos vendidos.

  38. luiz disse:

    Carta do Vigilante 2 Oposição Transparente

    Caro Vigilante, o grupo oposição à atual Diretoria do Sindseg/gv-ES, esclarece a todos que a questão do aumento salarial com previsão para jan/2009 esta nas mãos de duas presidências corruptas, sendo a primeira que se encontra, não se sabe como em atividade, no interior do estado Sindvigilantes/ES, e agora a pior de todas que instalou-se no Sindseg/gv-ES, a atual chapa “CUT”, encabeçada por um bando de desempregados, e um laranja podre chamado Portugal, que não faz nada, só fala o que o desempregado Alvarenga manda. Sabemos que vários vigilantes estão sendo iludidos e com esperança de um aumento em 2009. Isto por que essas Diretorias mentem o tempo todo, mas não admitem que estejam vendidos. Veja alguns exemplos do que eles venderam: 1º- Uma greve inteira, 2º- Uma lei de 5 de janeiro de 1949, que trata dos trabalhos realizados em dias de feriados. Quem trabalhou no dia 7 de setembro pode ver no seu contracheque, não veio 1 centavo, e eles falam em 100%. Você recebeu? Seu chefe lhe deu outro dia de folga? Isto é lei e ela determina o pagamento em dobro. 3º- O vigilante que faz escolta armada, tem o direito de receber como desvio de função. Você vigilante recebe por este desvio? E também extra sobre o valor de escolta armada? 4º- S.P (Segurança Pessoal) Você recebe por desvio de função, quando está na função de S.P? Também recebe extra sobre o valor de S.P? 5º- Art.71 da CLT é obrigatória a concessão de um intervalo para repouso ou alimentação, caso o vigilante não tenha esse intervalo, a hora terá um acréscimo de 50% sobre a hora normal. Vigilante tem alguma coisa a mais no seu contra cheque? Agora sabem por que tudo isso? Eles usaram a Assembléia fajuta da Diretoria anterior e deram como compensado e quitado esses Direitos. Será que também foi armação do Dr.Roni? Sindseg/gv-ES “Vigilante Atento” a pergunta é, Até quando os nossos Direitos citados acima, e outros vão serem vendidos, ludibriados e corrompidos? Vocês ignoraram as Leis trabalhistas, após registrarem a CCT-2008. Isto é crime previsto no código penal, Art.203 Frustração de direito assegurado por leis trabalhista. Agora estão convocando assembléias para discutirem negociação sobre campanha salarial 2009. Essa é mais uma mentira deslavada de Alvarenga/Portugal. Não custa lembrar que a convenção coletiva que os pelegos da Diretoria anterior assinaram no dia 08/01/08, abrange todo ano de 2009. E foi esta atual Diretoria sob o comando da dupla Alvarenga/Portugal, que registrou no dia 23/07/08 – vejam CCT-2008 e termo aditivo, eles são obrigados a afixarem na sede do sindicato é lei, e não cumprem. Em caso de dúvida cobrem o ofício número 116, que esta Diretoria oficializou ao MPT (Ministério Publico do Trabalho) no dia 25/04/08. Veja o protocolo número 08147/001151 esse documento valida o ano de 2009. Se em janeiro, o Sindseg fechar algum tipo de acordo ou convenção coletiva, dando quitação de hora de almoço, tratar feriados como dias úteis, vocês podem renunciar, pois a categoria não vai suportar mais essa traição. Só para lembrar vocês, antes da greve, a categoria pedia salário de R$ 916,00 e ticket de R$ 10,00, com a greve eles conseguiriam, mas vocês venderam todos os direitos de um trabalhador, agora se virem, pois a categoria confiou, acreditou e vocês a traíram. Vigilante o fim do ano está chegando, e esta Diretoria está vendida e mentindo, eles vão continuar vendendo seu horário de almoço e tratar os feriados como dias úteis. Depois vão fechar o sindicato para recesso e partir para o abraço. Veja: flagrante da extorção, publicado na Gazeta do dia 03/10/08, Alvarenga/Portugal/Diretores Coniventes e Advogado. O vigilante quando é contratado, é exigida uma serie de certidões negativas, vocês terão as suas quando forem expulsos daí. Quanto custou esse flagrante? Quem pagou ou irá pagar? A categoria precisa saber principalmente os que são filiados, nos estamos pagando para que os nossos direitos sejam preservados conforme CLT (Consolidação das Leis Trabalhista). Vigilantes liguem, cobrem e lotem as assembléias. Guarde bem esta carta, ela fala um pouco dos nossos direitos, já que nosso próprio sindicato não fala nada, são omissos e coniventes. Oposição transparente já…
    Eu já tinha alertado vcs.vigilantes esta carta alguns VGTs. receberam em mes 11/08; vejam que as coisas continuam do jeito que estava.

  39. luiz disse:

    Opsição Transparente!
    Vem através desta informar, que cuidado com esta greve, pois vários vigilantes foram mandados embora na última , sabe como? as empresas convocam olheiros para tirar fotos dos vigilante na greve depois disso demitem. Eu fui vitima do BME com bomba de efeito moral no olho e,sabe que eu ganhei com isso? R: fui retalhado, cortado de fazer escolta armada e depois me mandaram embora, isso tudo pq acreditei no sindseg PELEGÃO.
    Fui eu que ajudei esta chapa a chegar onde chegou e hoje sou mais um desempregado pai de família.
    Portanto companheiros fiquem atentos, cuidado com o Sindseg muito cuidado…
    Pois eles estão enganando vcs. eu só deixo uma alerta \”não existi risco de vida para o vigilante\”.(não é Lei); então o Juiz não vai favorecer o trabalhador, e sim as empresas.
    Quero deixar claro que não sou eu, mas sim a Lei que determina. Tramita um projeto chamado a
    PL prevê ADICIONAL DE PERICULOSIDADE para vigilantes

    Seeb SP, com informações da Agência Câmara
    16 /01 / 2008

    (São Paulo) Os vigilantes poderão ser contemplados com ADICIONAL DE PERICULOSIDADE de 30% no salário. A proposta está no projeto de lei (PL) da senadora Serys Slhessarenko (PT-MT) e tramita na Comissão de Assuntos Sociais em caráter definitivo. este sim está tramitando.
    abraços…

  40. luiz disse:

    Fiquem espertos vigilantes, tem muita coisa errada aí. Que um conselho? Aperta o Sindseg, cobram deles CONVENÇÃO COLETIVA, O NOVO ESTATUTO DO SINSEG. E o mais fundamental, proucuram se informar dos seus Direitos. Ai tem coisa errada e das grossas.

  41. vitor disse:

    Alvaro e Luiz vocês são cambadas de severgonhas, vocês acham que todos vigilantes são leigos para cair nessa converssa adocicada? Quanto que sindesp pagou a vocês?
    Se não querem se ajuntar com a gente então não atrapalha. :emot35:

  42. luiz disse:

    Companheiro Vitor, a pergunte é vc. estava na greve de 2008; quando vários vigilantes foram agredidos?
    Tente pelo menos estudar um pouco os seus direitos.
    vc. está tomando bolada nas costas e nem sabe. Eu não quero conquistar vigilantes não; mas sim alertar; pois fui vitima e hoge estou desempregado.

  43. luiz disse:

    Vitor, infelismente tem muitos vc. toma bolada nas costa e não sabe.

  44. vitor disse:

    Vamos ver depois da greve quem estava com a razão!!!

  45. paulo sergio disse:

    ESTE SINDSEG-ESTA DE BRINCADEIRA 👿 👿 👿 👿 👿 👿 👿 👿 👿 👿 👿 👿

  46. Roberto Pereira disse:

    Esta justiça só serve para Ladrão de galinhas.Que rouba uma galinha para dar o que comer aos filhos que estão passando Fome.Vão prende lo até sem mandado de busca e apreesão.Quando for ver,o ladrão de galinha ja esta preso antes do mandado estar em mãos!Agora a justiça decide sobre o aumento dos vts,as empresas não cumprem!Os juizes mandam ou não mandam?Ou tem que mandar um mandado tambem?Quando este mandado de cumprimento de sentença vai chegar nas mãos dos patrões?Se os vigilantes fossem Ladrões,ja estavamos presos a muito tempo,até sem o madado de busca e apreensão.Depois que esta folha ia chegar!Eu nunca vi um juiz ou uma pessoa da justiça determinar uma coisa,e não ser cumprida.Podiam agora por descumprirem a ordem,pagarem juros tambem do retroativo.Para que,toda greve,as empresas não façam mais isto,ficarem recorrendo e não querendo pagar o que foi ganho pelos vigilantes.Se fizessem isto,elas iam pensar mil vezes antes de ficar adiando pagar o aumento decidido pela justiça para os vigilantes.Sera que a Justiça só funciona para Ladrões de Galinhas?ou para aquelas que roubam para o que ter para Comer?

  47. tatu disse:

    olha os empresarios estão brincado com a justiça, mas falo para todos os vigilantes: não adinta o fumo vai entrar no rabo deles.
    pode demorar mais vai entrar .kkkkkkkkkkkkkkkk :25.png: :25.png: :25.png:

  48. paulo disse:

    A greve cotinua para todos os vt.Homem desta categoria, um com Deus é maioria.Os inimigo do
    do justo só serve para dar vitória ao justo
    REI FARAO SO SERVIU PARA ALIMENTAR OS PEIXE.
    REI HERODES FOI COMIDO DE BICHO POR SER PERCEGUIDOR DOS JUSTO.
    SE VOCÊ TIVER QUERENDO AUMENTO PEÇA AO COMANDATE
    DO CÉU, ORE E FAÇA JEJUM PARTE GREVE.

    VT.DA VISEL PARA TODA A GALERA!!

  49. izaias disse:

    ESSE TAL DE LUIZ DA OPOSIÇÃO TRANSPARENTE OLHO VIVO QUE ESCREVEU UM MONTE DE COISA DO SINDSEG EM ESPECIAL DO ALVALENGA, DEVE TÁ GANHANDO UMA GRANA PRETA DO SINDESP ASSIM COMO O MARCELO DO SINDIVIGILANTES PRA TENTAR JOGAR OS VIGILANTES CONTRA O SINDSEG,UM BANDO DE SAFADOS QUE ENVÊS DE GANHAR DE DINHEIRO COM SEU PRÓPRIO SUOR FICAM AÍ CHUPANDO O SACO E MAMANDO O PAU DO MARCOS FÉLIX PRA GANHAR DINHEIRO NA MOLEZA,O MARCOS FÉLIX DEVE TÁ COMENDO O CÚ DOS DOIS. :7547:

  50. arlen balla disse:

    vts nao vam na pilas deles esses caras entao comprado pelos patroes. :139: :139: :139: :139: :emot35: :emot35: :icon_thankyou: :icon_thankyou: :xin: :xin: :xin: shou de bola

  51. arlen balla disse:

    vts nao vam na pilas deles esses caras entao comprado pelos patroes. :139: :139: :139: :139: :emot35: :emot35: :icon_thankyou: :icon_thankyou: :xin: :xin:

    :xin: shou de bola

  52. luiz disse:

    Opsição Transparente; Não tem carro do ano não, tbm não fica em churrascarias com patrões, ñ foi a Opsição que deixou de entrar com ação de cumprimento, nem tão pouco com bloqueio de fatura das empresas, antes do tempo determinado ñ; Pois foi o próprio SINDSEG-GV/ES, que comeu bola.
    É por isso que o TST está favorecendo os patrões, porque desde 08/06/2009, que os AUTOS foram ARQUIVADOS DEFINITIVAMENTE cujo o proc.nº(DCG.00007.2009.000); O SINDSEG deixou a desejar só foi dar entrada em alguma coisa no dia 25/06/2009, após aquele churrasco que os vigilantes participaram no RECREIO DOS OLHOS. Vejam vcs. mesmos como que está este processo http://www.trt17- consulta processual; é só digitar o num. do processo. Sou vigilante desempregado e, se eu tivesse alguma coisa com patrões estaria rindo atoa, estaria com dinheiro e não passando por dificuldades. Sabe porque? Fui vitima desse SINDSEG pois até hoge não vi nenhum processo contra o bme, a qual eu e outros vgts. foram vitimas. Obrigado…

  53. luiz disse:

    Sr. Izaias este recado é de preferência para vc.
    Não deixe de consultar o processo viu, antes de vc. falar palavrões, faça igual a mim pesquise, a internet é limitada…

  54. vt.LUIZ disse:

    SALÁRIO NOVO CHEGANDO AI.PARECE BRINCADEIRA,MAIS ESSA AGORA.507.00.

  55. guereiro disse:

    luiz você com seus comentaria é mais um dos sindigilante ou melhor siladrão. :7547: :7547: :25.png: :25.png:

  56. luiz disse:

    Guereiro ou guerreiro, pode ter certeza um não estou tomando bolada nas costas não hen…

  57. luiz disse:

    Vts, dá uma olhada nos comentários 36,37 e 38.
    Parecem a cara do Alvarenga.
    kd os 25% ad. de risco?

  58. luiz disse:

    Opsição Transparente; Olho Vivo
    Vitor, kd a razão?; Izaias e guereiro ou guerreiro. Que decepção hen?
    Vcs não acham que 25% de risco de vida para os vigilantes, não e inconstucional ?
    Imagine só o Esp.Santo em todo o território nacional, ganhando 25% de ad. de risco. Pois para mim foi um tiro no escuro, deveriam sim correr atrás de um salário digno para a categoria, deveriam falar mais de valores para categoria, plano de saúde para nossas famílias e, outros.
    Nós somos vigilantes temos que vigiar, principalmente estes sindicatos que ficam vendendo os nossos direitos por baixo dos panos. Portanto para mim tbm foi uma decepção desta atual diretoria. Por insistir no erro, era para pedir salário, como que pedi algum que não é Lei?
    Deixo minha indgnação, mais uma BARRIGADA.
    Tem muito mais hen…

  59. izaias disse:

    Esse Luiz,deve ser um daqueles vigilante burros do interior que são filiado ao sindivigilantes ou melhor dizendo sindilixo,toma vergonha na cara vt,onra a camisa que veste rapaz,só uma pergunta se esse sindivigilante é sindicato dos vigilantes deveria está do lado do sindseg não é verdade, por quê então está está do lado do sindesp sindicato das empresas?,será que vocês vt do interior são tão burros assim que não enxergam isso tudo na cara de vocês,se acontecer de o sindivigilantes comandar só aí no interior e o sindseg aquí na grande vitória, vai acontecer o seguinte:vocês daí do interior vai ser comandado pelo sindesp que se pode dizer que é o sindivigilantes, aí meu irmão o salário de vocês daí do interior não vai pra frente nunca,meus irmão vigilantes o sindivigilantes está comprado pelo sindesp se desfilie desses cambada de corruptos,safados e ladrões.

  60. izaias disse:

    Vt LUIZ só lembrar a vc que o Alvalenga não trabalha nem no TRT nem no TST ele é apenas um vigilante que nem eu que nem vc, a única diferência que faz parte do sindicato, se aconteceu alguma coisa com vc na greve de Janeiro e vc foi demitido a culpa é da empresa que vc trabalha, da justiça daqui do e.s e do sindivigilante ou melhor dizendo sindilixo,o sindseg não tenhe nada vê com isso,vc deveria tá com raiva era sidivigilante que vive atrapalhando o sindseg em tudo, ou vc LUIZ tá ganhando alguma coisa também pra jogar os vt contra o sindseg,por quê o sindivigilantes não sabe nem aonde colocar tanto dinheiro que está recebendo da empresas,e pra terminar vt LUIZ, ESSE CHURRASCO QUE VC TANTO FALA NO RECREIO DO OLHOS,FOI PRA LEMBRAR O SEU DIA,dia dos VIGILANTES,NÃO FOI QUE NEM O CHURRASCO QUE ACONTECEU NO INTERIOR DO SINDIVIGILANTE PRA COLHER ASSINATURA DOS VIGILANTES PRA TIRAR O AUMENTO CONSEGUIDO PELO SINDSEG aqui da grande Vitória,vt Luiz seus comentários me dão nojo.

  61. marcos antonio disse:

    gostaria de saber o que realmente aconteceu, o sindseg es, foi comprado alvarenga e seus comandados estão igual ao sindivigilantes, foram comprados daqui a pouco vão aparecer de carrão, casa na praia, se vier alguma coisa descontado no meu pgt para qualquer sindicato fajuto, vou entra na justiça querendo o meu dinheiro de volta, o pior de tudo que nenhum desse sindicatos, se importam conosco, eles só querem o nosso dinheiro, nos vigilantes poderiamos fundar uma cooperativa, onde poderiamos financiar emprestimo, casas proprias, porque nenhum desses sindicatos fazem isso por nós, irmãos companheiros só pedindo a benção de DEUS, para nós proteger e nos guiar nas nossas jornadas de serviço, fiquem todos na paz, amém.

  62. marcos antonio disse:

    luiz vc tá coberto de razão, esse izais deve ser parente de alguém no sindicato, concordo com vc sobre plano de saúde para nossa familia, moradia, financiamentos etc, aréa de lazer, será que isso não passa pela cabeça de ninguem da atual diretoria, esses cara foram comprados também, eles nem se quer correram atras dos direitos dos vts na primeira greve, só sei de uma coisa quando a verdade aparecer muita gente vai cair do cavalo.

  63. izaias disse:

    VT Marcos,tenta ser um pouquinho inteligênte que vc consegue,larga de ser burro pelo menos uma vez na sua vida,lendo a sua mensagem deu pra vê pelo menos uma coisa boa em vc,que vc acredita em Deus,agora só falta abrir a mente e parar de ser idiota,ser informa melhor rapaz pra não cair em armadilha,vai pela razão não pela burrice,por quê a pessoa mau informada só fala besteira,julga a pessoa sem saber de nada e ainda por cima fica na mão do diabo,o salário do vigilante tá assim hoje por causa de muitos vigilantes como vc e o tal Luiz que envês de ajudar atrapalha,por isso que o sindicato sindivigilante ou melhor sindilixo tá aí na aréa tem um monte de trouxa que o apóia, um monte de vigilante analfabeto que não procura se informar e ainda por cima se vende por dinheiro sujo.queria lembrar mais uma vez pra alguns Vt cabeçudo que o ALVALENGA não trabalha nem no TRT nem no TST e nem é JUIZ,se a justiça não ajuda meu filho,é ORAR e pedir a DEUS.

  64. luiz disse:

    Sr. Izaias, eu posso ser burro, mas otario não e, o pior vc. deve ser cego.
    Não sou eu que tem Processo de extorsão, eu sou capixaba e com muita honra.
    Não sou eu que vendo os direitos dos trabalhadores, que chama os vigilantes para greve e não honra os seus direitos.
    Só um cego como vc. que não ver o que está acontecendo, aliás se ler os itens 36,37, e 38 para um cego ele vai entender melhor que vc. é por isso que estamos nesta situação complicada, porque tem iguinorantes como vc.
    Só para alertar vc. o sindseg quer ficar cinco anos no poder. vc. sabia? pois eu estou de olho, isso é mais uma armação.

  65. luiz disse:

    Mrcos antonio, muito obrigado pelo seu apoio, tem pessoas que chamam nos de burro, mas na verdade é ele que está usando ferradura.
    Pode ter certeza da minha parte vai aver mais denuncias no MPT.
    O sindicato que estiver vendendo os nossos direitos, vão ter que respoder no MPT.
    Aguarde!

  66. izaias disse:

    vt Luiz,vc continua sendo mais burro do que era,quando vc fala que é capixaba vc se coloca superior ao outros e isso é pura ignorância da sua parte,e outra coisa se a pessoa erra era tem todo direito de se consertar.todos nós somos sujeito a erro,passado é passado,presente é presente,esse sindicato sindseg é o melhor sindicato que eu já ví aqui no e.s,por mim ficaria pra sempre,fica lá com o sindivigilante corrupto.

  67. izaias disse:

    Vt luiz, vc tá precisando urgentemente consultar com um PSIQUIATRA,vc e quem te apóia, cai na real rapaz,acorda pra vida,saí dessa idiotice.

  68. Nisva. disse:

    É ISTO AI,ESTAMOS CONFIANTE NA SUA PESSOA :yes111:
    SUA DECISÃO É A NOSSA DECISÃO :emot35:

  69. luiz disse:

    Izaias vc. deveria consultar um ADV. e, saber um pouco dos seus direitos pois a qual está sendo vendidos. Só para começar; vc. quando trabalha dia de feriado, vc. ganha em dobro? Vc. tem uma hora para intervalo intrajornada? São itens que e direito do trabalhador. A pergunta é, vc. tem esses direitos? Pois essa atual diretoria desde 2008, quando entrou no sindicato; que não conseguiram defender o que é Constitucional para a categoria. Eu posso até consultar um psiquiatra. Mas tbm vou ti dar um conselho, vai consultar um bom ADV. POR FAVOR, VAI!
    Na verdade o sindseg só causou danos para os vigilantes e, continuam no erro.
    Vc. fala muito na palavra burro, vc. deve estar comendo muita alfafa para charle ou bravo.

  70. DARIO disse:

    BRINCADEIRA, ESSE SINDSEG É UMA VERGONHA DAQUI A POUCO VAMOS RECEBER SALÁRIO MÍNIMO, AINDA TEM MUITA GENTE FAZENDO CURSO DE VIGILANTE, PROCURA OUTRA PROFISSÃO, FAÇA UM CURSO DE SOLDA, OU FORÇA DE CONTROLE, MECÂNICA,AI VOCÊS VÃO GANHAR MUITO MAIS DO QUE SER VIGILANTE.QSL ❓ :icon_thankyou: :icon_thankyou: :icon_thankyou:

  71. izaias disse:

    vc vt Luiz é tão burro,que vc acha que é o sindseg que tem que te pagar alguma coisa ,quem te paga mané é a empresa que vc trabalha,se era não te paga o que é de direito,procura seus direito na justiça,é só colocar a empresa que vc trabalha no pau,que vc vai ganhar muito mais do ficar enchendo o saco.eu ainda acho que vc precisa de um PSIQUIATRA,vc tá todo desorientado.

  72. izaias disse:

    Vt Luiz nos postos de saúde,vc acha PSIQUIATRA de graça.

  73. luiz disse:

    Sindicato é pago para defender os nossos DIRIETOS e não vender como estão fazendo. Izaias deixe seu endereço que vou mandar mais um pouquinho de ALFAFA para vc. Ao invés de vc. ficar chamando os outros de burro, pelo o que estou vendo é, só isso que vc. sabe fazer, vai no seu sindicato e peça a CCT 2008 que eles registraram e validaram ai vc. vai ver quem tem razão. Para de encher o saco e vai correndo para seu sindicato. Ele sim é o responsável em defender os nossos direitos, aparti do momento que o mesmo registra vendendo a empresa acata.

  74. izaias disse:

    Vt Luiz,vc não precisa mais de um PSIQUIATRA,vc não tem mais jeito,mais há um que pode abrir sua mente doentia se vc quizer,sabe quem é? JESUS

  75. izaias disse:

    Vt Luiz, larga essa profissão de vigilante,por quê vc já tá ficando doido,vai lá sentar no colo do MARCELO do Sindivigilante e do MARCOS FÉLIX do Sindesp,vocês formaram uma super quadrilha de ladrões safados.

  76. luiz disse:

    Izaias, tenho pena de vc. pelo que estou vendo, vc. deve tomar muito cardenal, vc. está iludido e pode ter certeza, não é mais doido pq é um só.
    Porcura saber da verdade! tente pelo menos…

  77. luiz disse:

    Izaias não seja ignorante com vc. mesmo. proucura só saber da verdade, não precisa ler meus comentários não, deixe de lado talvez eles não sirvam para vc.

  78. luiz disse:

    Oposição Transparente \”OLHO VIVO\”
    Vem ai, diretamente para o MPT, aguarde!
    Op.Transp. tá de olho vivo…

  79. izaias disse:

    De olho vivo, você não tem nada,é mais um pobre cego coitados,essa oposição transparente\”olho vivo\” que vc inventou aí,é mais uma praga que vem por aí pra atrapalhar a vida dos vigilantes como se não bastasse o sindivigilantes agente vamos ter que aturar agora vc vt Luiz,é uma merda mesmo.é o fim do mundo.

  80. luiz disse:

    Vc. é o cara!

  81. luiz disse:

    Título: SINDSEG-GV/ES FECHA ACORDO COLETIVO DO TRANSPORTE DE VALORES E TESOURARIA…

    Data: 14/09/2009
    Autor: SINDSEG-GV/ES
    Audio:
    Notícia:
    ACORDO COLETIVO DO TRANSPORTE DE VALORES E TESOURARIA FOI ASSINADO NO DIA 10 DE JULHO DE 2009, ENTRE SINDSEG , BRINK\’S E PROSEGUR COM VALIDADE A PARTIR DE ABRIL DE 2009
    O PISO SALÁRIAL DO VIGILANTE DO CARRO FORTE PASSOU PARA R$1.012,39.
    JÁ O SALÁRIO DO CHEFE DE GUARNIÇÃO E MOTORISTA PASSOU PARA R$1.255,25.
    O ADICIONAL DE RISCO DE VIDA PASSOU PARA 27,5% SOBRE O VALOR DO SALÁRIO BASE.
    O TICKETS ALIMENTAÇÃO PASSOU PARA R$12,50 POR DIAS TRABALHADOS , ALEM DE PLANO DE SAÚDE FAMÍLIAR.
    OBS:O ACORDO COLETIVO FOI FIRMADO ENTRE REPRESENTANTES DOS TRABALHADORES E EMPRESAS DE TRANSPORTE DE VALORES, NÃO SENDO NECESSÁRIO A PRESENÇA DO SINDESP(SINDICATO PATRONAL).
    Vigilantes, boa tarde!
    Essa é mais uma do sindseg, vejam no site do mesmo.
    Vejam Observação!
    Presidência da República
    Casa Civil
    Subchefia para Assuntos Jurídicos

    CONSTITUIÇÃO DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL DE 1988

    Emendas Constitucionais Emendas Constitucionais de Revisão

    Ato das Disposições Constitucionais Transitórias

    ÍNDICE TEMÁTICO

    Texto compilado

    PREÂMBULO

    Nós, representantes do povo brasileiro, reunidos em Assembléia Nacional Constituinte para instituir um Estado Democrático, destinado a assegurar o exercício dos direitos sociais e individuais, a liberdade, a segurança, o bem-estar, o desenvolvimento, a igualdade e a justiça como valores supremos de uma sociedade fraterna, pluralista e sem preconceitos, fundada na harmonia social e comprometida, na ordem interna e internacional, com a solução pacífica das controvérsias, promulgamos, sob a proteção de Deus, a seguinte CONSTITUIÇÃO DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL.
    TÍTULO II
    Dos Direitos e Garantias Fundamentais
    CAPÍTULO I
    DOS DIREITOS E DEVERES INDIVIDUAIS E COLETIVOS

    Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:

    I – homens e mulheres são iguais em direitos e obrigações, nos termos desta Constituição;

    II – ninguém será obrigado a fazer ou deixar de fazer alguma coisa senão em virtude de lei;

    III – ninguém será submetido a tortura nem a tratamento desumano ou degradante;

    IV – é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;

    V – é assegurado o direito de resposta, proporcional ao agravo, além da indenização por dano material, moral ou à imagem;

    VI – é inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e a suas liturgias;

    VII – é assegurada, nos termos da lei, a prestação de assistência religiosa nas entidades civis e militares de internação coletiva;

    VIII – ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;

    IX – é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

    X – são invioláveis a intimidade, a vida privada, a honra e a imagem das pessoas, assegurado o direito a indenização pelo dano material ou moral decorrente de sua violação;

    XI – a casa é asilo inviolável do indivíduo, ninguém nela podendo penetrar sem consentimento do morador, salvo em caso de flagrante delito ou desastre, ou para prestar socorro, ou, durante o dia, por determinação judicial;

    XII – é inviolável o sigilo da correspondência e das comunicações telegráficas, de dados e das comunicações telefônicas, salvo, no último caso, por ordem judicial, nas hipóteses e na forma que a lei estabelecer para fins de investigação criminal ou instrução processual penal; (Vide Lei nº 9.296, de 1996)

    XIII – é livre o exercício de qualquer trabalho, ofício ou profissão, atendidas as qualificações profissionais que a lei estabelecer;

    XIV – é assegurado a todos o acesso à informação e resguardado o sigilo da fonte, quando necessário ao exercício profissional;

    XV – é livre a locomoção no território nacional em tempo de paz, podendo qualquer pessoa, nos termos da lei, nele entrar, permanecer ou dele sair com seus bens;

    XVI – todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente;

    XVII – é plena a liberdade de associação para fins lícitos, vedada a de caráter paramilitar;

    XVIII – a criação de associações e, na forma da lei, a de cooperativas independem de autorização, sendo vedada a interferência estatal em seu funcionamento;

    XIX – as associações só poderão ser compulsoriamente dissolvidas ou ter suas atividades suspensas por decisão judicial, exigindo-se, no primeiro caso, o trânsito em julgado;

    XX – ninguém poderá ser compelido a associar-se ou a permanecer associado;

    XXI – as entidades associativas, quando expressamente autorizadas, têm legitimidade para representar seus filiados judicial ou extrajudicialmente;

    XXII – é garantido o direito de propriedade;

    XXIII – a propriedade atenderá a sua função social;

    XXIV – a lei estabelecerá o procedimento para desapropriação por necessidade ou utilidade pública, ou por interesse social, mediante justa e prévia indenização em dinheiro, ressalvados os casos previstos nesta Constituição;

    VIGILANTES É UM ABSURDO O QUE O SINDSEG ESTÁ FAZENDO COM ESTA CATEGORIA. VEJAM DIREITOS SÃO IGUAIS É O QUE FALA A LEI(XXI). Eles esqueceram do vigilantes patrimoniais a qual é dez vezes mais que o TRANSPORTE DE VOLORES; E só para lembrar tenho comigo um edital a qual o sindseg (atual diretoria) não deixaria acontecer duas assembleias, como está acontecendo.
    É tamos de olho vivio…

  82. luiz disse:

    Segura ai Izaias o que seu sindicato está fazendo, vc. está pagando e, tomando bolada nas costas…
    É só o Art.5º é, Lei. O SINDSEG está sendo omisso com o VIGILANTE PATRIMONIAL.
    VIGILANTES NÃO DÃO MOLE NÃO! VAMOS FICAR DE OLHO. ELES ESTÃO COMENDO O NOSSO QSJ E NÃO DEFENDENDO OS NOSSOS DIREITOS…

  83. luiz disse:

    VIGILANTE OLHO VIVO NELES!
    ELES ESTÃO NOS SUBESTIMANDO.
    VAMOS COBRAR VCS FILIADOS.

  84. Op.transparente disse:

    Vigilantes vôces tiveram disposição para tirar outros companheiros dos postos de trabalho nos dias de greve. Pois agora quero ver a disposição para se unirem e ir cobrar do SINDSEG-GV/ES os seus direitos, que estão sendo vendidos.
    Lotem o seu SINDICATO e, cobrem porque eles não entraram com o prometido no tempo determinado; Que os mesmo falavam muito em ação de cumprimento e bloqueio de faturas das empresas. Duas greves e só prejuizo para a categoria. Para falar a verdade essa diretoria é um lixo.

  85. alvaro barboza disse:

    Vigilantes, boa tarde!
    O Sindseg/gv/es; está bricando com os vigilantes, vamos se unir e, acabar o esta pouca vergonha, esta diretoria está vendendo os nos direitos por baixo dos panos, pois estão sempre nas churrascarias, entregando de bandeija os nossos direitos. Tanto o nosso horario de almoço, quanto o nosso feriado e, muito mais. Portanto companheiros cobrem da sua diretoria melhores condições, porque desse jeito eles vão ficar ricos e vão para Sul do Estado,tendo em vista ter um sindicato no Norte do estado. Portanto corram vigilantes para que isso não acontecer.

Deixe uma resposta

Google+
Powered by WordPress | Designed by: Premium Themes. | Thanks to Juicers, Free WP Themes and
Shares

“Ebook Grátis 20 Dicas para ser um Vigilante de Sucesso + Dica incrível de como conseguir sua vaga de EMPREGO.”

Baixe o seu agora
Esse Ebook vai te ajudar a:

  • Desempenhar melhor sua função.
  • Ser mais respeitado como profissional.
  • Conseguir uma possível promoção.
  • Conseguir uma vaga de emprego.
%d blogueiros gostam disto:
https://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/fb.png https://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/INT.png https://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/sch-2.png https://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/tw.png https://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/you.png