Vigilante assassinado com tiro no pescoço

Data: 02/10/2009 - ES -  Vitória - Local onde o vigilante Rosimar Matins Amorim, 24 anos, foi atingido por um tiro no pescoço e faleceu no centro cirúrgico do Cias Unimed. Editoria: Polícia - Foto: Vitor Jubini - NA
Local onde o vigilante Rosimar Matins Amorim, 24 anos, foi morto
O vigilante Rosimar Martins de Amorim, de 24 anos, foi assassinado com um tiro no pescoço no início da tarde desta sexta-feira (2). O crime aconteceu no bairro Santa Lúcia, em Vitória. Após a ação criminosa, o rapaz chegou a ser socorrido e levado ao Centro Integrado de Atenção à Saúde (Cias), mas não resistiu ao ferimento e morreu no centro cirúrgico. Rosimar Martins trabalhava como vigilante na clínica Unimed Diagnósticos, localizada nas proximidades da Avenida Leitão da Silva, quando foi atingido. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil
Você pode deixar uma resposta, ou Rastrear a partir de seu próprio site.

31 Respostas para “Vigilante assassinado com tiro no pescoço”

  1. barros disse:

    infelizmente esse é um risco que corremos na nossa profissão por 712,00 e não somos valorizados perante os patrões e a sociedade!! 😥 😥 😥 😥 😥 😥 😥 😥 😥 😥 😥 😥 😥 😥 😥 😥

  2. ea justiça está pensando em liberar o porte de arma e os bandidos estão andando armados e fazendo vitimas todos os dias liberen logo as armas e junto o direto de matar ladrões porra
    :xin: :xin: :xin: :xin: :xin: :xin: :xin: :xin: :xin: :xin: :xin:

  3. ó ae vts que ñ queren andar armados o bandido que fes isso vai sair depois é só vigiar ele

  4. todos que trabalhem com segurança (principalmente vigilante) correm esse risco vamos passar apassar orodo neles atenção vts já chegou a hora vigilante ñ pode ter medo de atirar en vagabundo

  5. giovani disse:

    issu é muito triste o cara nem viveu direito. 😥 😥 😥 😥 😥 😥 😥

  6. alfa bravo disse:

    todos nós sentimos muito cade os direitos humanos para acolher essa familia destruida por esse bandido lixo da sociedade direito humanos seria para defender humanos e não marginais frios e sem amor no coração nós sociedade temos que cumprir regras para sobreviver esses bandidos já passaram da conta á muito tempo estamos presos por essas leis antigas temos que brigar por uma reforma constitucional se não nossas crianças vão sofrer a consequencia disso filhos que tanto amamos

  7. alfa bravo disse:

    matam destoem e ainda riem da nossas caras mais infelizmente vai ser preso e logo apos vai ser solto triste realidade não podemos ser hipocritas

  8. mauro disse:

    é isso aí,tem que ter uma cabeça,no caso,a cabeça do pobre do vigilante pra morrer,se não a seguradora não cobre nenhum prejuízo!!Hoje mesmo deve ter outra cabeça lá no lugar da que foi e quem sofre realmente???? Só a família.È assim que pensa a justiça hipócrita brasileira!!!Justiça pôdre e corrompida!!!!!!!!!

  9. marcia disse:

    trabalho no ctps a 10 anos, toda semana se forma no mínimo 50 alunos, que sai com cetificado na mão feliz da vida e nem imagina o que aguarda por eles la fora, pra ter um salario melhor so com extra ou trabalhando em 2 empregos sem tempo pra familia, e o que eu vejo aqui em todas as reciclagens.

  10. andre disse:

    :xin: e amenravel este fato o cara era meu brother e isso que merecemos pelo salario fajunto desse.
    712. reais mais um conpanheiro de luta se foi

  11. andre disse:

    kade o sindicato nessa hora merda temos que da um basta.

  12. vt em qup disse:

    que Deus conforte a alma do nosso companheiro, e der força pra seus entes queridos..amém…!!!

  13. reinaldo disse:

    é meus amigos
    lamentavelmente mais um trabalhador tomba no cumprimento do dever legal e ficara cravado na memoria daqueles que atuan neste ramo de atividade que a impunidade vai se impor sobre a justiça,e este meliante vai ficar achando que o pais é feito para bandidos e não para trabalhadores.
    um abraços a todos

    reinaldo lourenço

  14. marcelo georges piovezan disse:

    que DEUS possa estar confortando sua familia neste momento de dor; e que o la de baixo esteja esperando os empresarios ladroes safados que so pensao neles.

  15. 100 Esperança disse:

    Meus pesames à familia do vigilante Rosimar Martins, q Nosso Senhor Jesus Cristo possa estar confortando vossos corações. Infelizmente nessa área estamos bem mais próximos do perigo de morte, como em outras áreas tbm. Só pedimos aos senhores empresários das áreas de segurança em geral q valorize mais seus empregados ou colaboradores como algumas empresas chamam,pois o q fizeram e estão fazendo esse ano de 2009 é uma tremenda PALHAÇADA conosco. Estão brincando com a gente e com a JUSTIÇA, mas acho q esse apelo é em vão, a ganância deles por dinheiro fala mais alto, mesmo acontecendo essas mortes, eles poem outro no lugar. Pois existe uma \” FÁBRICA DE VIGILANTES\” o CTPS em Itaguari. Q DEUS ABENÇÕE A FAMILIA DO MARTINS E A NÓS VIGILANTES… AMÉM!!!!!

  16. Vt Padrão disse:

    :139: É meus colegas de profissão, para a familia e amigos DESTE VT foi uma perda imensuravel! tanta dor, o pior é que a familia deste guerreiro agora terá que sobreviver com um pouco mais de 600 r$ de pensão!!! Agora para o pilantra vagabundo de safado dono do grupo fibra ao qual a Garra pertence ( onde o vt ralava ) foi apenas mais um!!! afinal o rh dele deve estar abarrotado de candidatos querendo a vaga do mesmo.
    Ate quando essa categoria vai dormir??? esse poderia ter sido EU OU VOCÊ!!!
    O pior eh saber que na greve a maioria furou dando sinal que estava puxando o saco dos patroes, gente vamos acordar para a vida.
    E mandar o sindesp e as empresas enfiar R$: 712,00 NO OLHO!!!!!!!
    Nos não passamos de peça de reposição, não vale a pena deixar de aderir uma greve por isso!!
    Nesse exato momento os patroes estão em churrasco com a familia e a familia o vt em migalhas, e si perguntarem a qualquer um deles( patroes ): Vc sabe quem era Rosimar Matins Amorim ? certamaente vc ouvira a resposta: Apenas mais um!!!
    Isso porque naum era mais um da familia deles.
    Definitivamente não vale a pena furar greve para dar vida mansa a essa quadrilha de empresarios chamado SINDESP!!!!! :139:

  17. Reicon pablo disse:

    querido alvarenga o que o nosso sindicato vai fazer nessa hora de tristeza essa e a hora de prova para a justiça o quanto a nossa profissão e perigosa caro companheiro vc como nosso representante esta indo bem cara mais vc anida pode melhora companheiro pode ter certeza q vou votar em vc para o que vc se candidatar cara e presciso ajudar a gente neesa vitoria

  18. alisson disse:

    parece q os empresarios obrigaram os meios de comunicao a tirarem todas as reportagens relacionadas ao crime cometido contra o vigilante rosimar martins.no gazeta on line eu acho reportagens de fevereiro,mas a desse crime eu nao encontro mas. sera q ja estao tentando abafar o caso?

  19. DARIO disse:

    SOU VT A ANOS NAO PERCO MINHA VIDA POR DINHERO NENHUN E MAIS FACIL EU TIRA DO QUE PERDE,MAS CADA UM TEM SEU TEM JEITO DE TRABALHA EU FOGO EU NAO QUERO NEM SABER E MELHO MAE DOS CHORA DO QUE A MINHA.QSL :25.png: :10272: :10272:

  20. força pra familia de ROSIMAR MARTINS QUE DEUS o tenha e que de força a todos gerreiros no dia dia de trab.LUTO…….. 😥

  21. Oposição Transparente disse:

    A Oposição Transparente vem através de esta deixar seus “sentimentos” para os familiares deste vigilante, e vitima desta violência que nos assombra o nosso trabalho.
    Deixo também a minha indignação contra dois sindicatos corruptos no nosso Estado do Espírito Santo. Onde os nossos direitos são vendidos por debaixo dos panos, e ninguém vê; Que após varias greves não tivemos nenhum resultado positivo para a categoria.
    Pois eu pergunto a você vigilante; Será que a culpa é de quem? Para mim a culpa é dos dois sindicatos; Que só estão vendo o lado do patrão, e não do vigilante. Ficam fazendo os vigilantes de otários.
    Exemplo: venda do horário de almoço, venda do feriado que é Lei, não temos um plano de saúde decente para nossas famílias, e nenhuma assistência médica ou psicológica.
    Porque que tivemos duas greves este ano e não ganhamos nada?
    Estes sindicatos estão camuflando os nossos direitos, e entregando de bandeja nas churrascarias com os patrões.
    Fiquem de olhos vigilantes, vocês podem ver que estes dois sindicatos ficam brigando, e não sai nada para o trabalhador. É uma forma de burlar e enganar o trabalhador. Enquanto eles ficam brigando, os patrões ficam embolsando.
    Pode crer… Atenciosamente: Oposição transparente!

  22. Oposição Transparente disse:

    Vamos ter cuidado com estes sindicatos. Eles que são responsáveis em defender os nossos direitos, e ná verdade estão sendo omissos, vendilhões. É muito lugro que eles devem ter…

  23. Oposição Transparente disse:

    Vejam esta Noticias
    PM ataca trabalhadores vigilantes em greve – 30/06/2008

    Data: 27/06/2008
    Autor: Edilson Lenk
    A Polícia Militar reprimiu duramente manifestantes vigilantes na tarde desta sexta-feira (27), no centro de Vitória. De acordo com o presidente do Sindicato dos Vigilantes da Grande Vitória, Roberto Portugal, após uma reunião frustrada com um representante do sindicato patronal, a PM partiu para cima dos grevistas com violência. Tiros de borracha, bombas de gás lacrimogênio e muita truculência deixaram trabalhadores feridos, inclusive um com um braço quebrado.
    Os vigilantes exigem dos patrões a revisão da Convenção Coletiva de Trabalho assinada pela diretoria anterior. De acordo com Portugal, há clásulas na CCT que, de acordo com o Ministério Público, são ilegais, como por exemplo, as que tratam do horário de almoço e o divisor de horas.
    Na próxima segunda-feira, 30/06, representantes do Sindseg/GV e CUT vão se reunir com o Superintente Regional do Trabalho para tratar das questões relativas à greve dos vigilantes.
    CUT/ES – 1
    É por isso que a Opsição Transparente alerta vcs vigilantes \” tem muita coisa errada por ai\”. Pois foi com denúncias que estamos fazendo, que está havendo melhoras.

  24. Oposição Transparente disse:

    Depois que fomos agredidos, o senhor Portugal registrou a mesma CCT/2008. É por isso que até hoge estamos tomando bolada nas costas.

  25. BARCELOS disse:

    Caros amigos vts,não é o primeiro e não serao
    último vigilante que perde a vida em serviço,agora e se você o contrário,que que será que nesse momento aconteceria com o vigilante,os responssaveis por essa barbária já foram pressos mas por quanto tempo?Amigos e vocês ainda continua dando o sanque ,eu queria espressar minha indgnação ao VTS safados que trabalhavam a noite e na GREVE foram cobrir o posto que tiveram FALTAS,esses vts não tem concideração nenhuma pela suas familia e nem a das outras,Que Deus nesse momento de dor possa confortar o coração da familia desse jovem VIGILANTE que perdeu a vida tão cedo para todos os vts fica com DEUS e que nos livre de todo o mal AMÉM….

  26. BARCELOS disse:

    Caros amigos vts,não é o primeiro e não sera o
    último vigilante que perde a vida em serviço,agora e se fosse o contrário,o que será que nesse momento aconteceria com o vigilante estaria numa sala sendo umilhado ou trancafiado no meio dos lobos ,os responssaveis por essa barbária já foram pressos mas por quanto tempo?Amigos e vocês ainda continua dando o sanque ,eu queria espressar minha indgnação ao VTS safados que trabalhavam a noite e na GREVE foram cobrir o posto que tiveram FALTAS,esses vts não tem concideração nenhuma pela suas familia e nem a das outras,Que Deus nesse momento de dor possa confortar o coração da familia desse jovem VIGILANTE que perdeu a vida tão cedo para todos os vts fica com DEUS e que nos livre de todo o mal AMÉM….

  27. ge menezes disse:

    bom galera só lamento pela morte do vgt ele era meu primo que tbm trabalho na msm empresa isso aí um pouco da situaçao nossa no dia dia até momento ninguem procurou a familia pra dar uma assistencia vamos fazer nossa parte trabalhar i ficar atento com todos lembrar se todo mundo é suspeito na nossa area

  28. cansado de ser enganado disse:

    então porque não salario digno !!!

  29. ramos disse:

    nossa classe alem de nao ser bem paga nao e respeitada ramos guerra bh

  30. Oposição Transparente disse:

    Não podemos deixar o Sindseg vender nossos Direitos, pois é isso que está acontecendo.

  31. Oposição Transparente disse:

    ALERTA GERAL!

    Vigilantes o Sindseg já tem mais uma Assembléia, no dia 17/10/09; Não deixe de comparecer, lotem e cobrem. Eles venderam a greve de 2008; também a de Janeiro de 2009, e esta última também foi vendida. Pergunta para os Diretores; Por que não ganhamos nada nestas três greves? Só foram prejuizos para categoria. A Opsição Transparente está de olho a muito tempo nesta cambada de corruptos e vendilões. Até mesmo porque já foram feitas várias denuncias contra os mesmos (venda do horário de almoço, venda dos dias que são feriados e a empresa nunca paga. Sabe porque vigilantes? Porque estes dois Sindicatos registram convenção coletiva, QUITANDO O QUE É DE NOSSO DIREITO. Prestem muita atenção nesta ALERTA vc. vigilante.

Deixe uma resposta

Google+
Powered by WordPress | Designed by: Premium Themes. | Thanks to Juicers, Free WP Themes and
Shares

“Ebook Grátis 20 Dicas para ser um Vigilante de Sucesso + Dica incrível de como conseguir sua vaga de EMPREGO.”

Baixe o seu agora
Esse Ebook vai te ajudar a:

  • Desempenhar melhor sua função.
  • Ser mais respeitado como profissional.
  • Conseguir uma possível promoção.
  • Conseguir uma vaga de emprego.
%d blogueiros gostam disto:
https://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/fb.png https://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/INT.png https://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/sch-2.png https://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/tw.png https://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/you.png