Motorista do Transcol acusa vigilante de agressão em terminal

Motorista agredido
Motorista reclama de aumento nas ocorrências O motorista agredido dentro do ônibus da linha 876 (São Patrício Terminal Jacaraípe) na manhã de ontem e policiais militares da região reclamaram que a partir dessa época do ano o número de confusões e ocorrências dentro dos terminais e nos ônibus aumentam. "A partir desse mês até o Carnaval é muita confusão porque o fluxo de pessoas aumenta. E aí a gente tem que ter o domínio da situação", falou o motorista agredido, que trabalha há 11 anos na mesma empresa como motorista. Os policiais militares que atenderam a ocorrência também informaram que as ocorrências dentro dos terminais que acabam em briga também são comuns nessa época do ano. A assessoria de imprensa da Ceturb informou que a partir de novembro é realizado um trabalho em conjunto com a Polícia Militar de intensificação da segurança nas praias. Outra medida de prevenção é o reforço da frota de veículos nos horários de ida e volta das praias.
Um motorista de ônibus do sistema Transcol contou que foi agredido no início da manhã desta segunda-feira dentro do Terminal de Jacaraípe, na Serra. Ele revelou que um passageiro exaltado, que é vigilante patrimonial, o agrediu com um soco no rosto e xingamentos. Toda a confusão começou porque o vigilante patrimonial de 33 anos de uma empresa particular e que faz segurança de um outro terminal da Serra entrou no ônibus e demorou para pagar a passagem. Nesse momento, o motorista teria perguntado o motivo da demora e perguntado se o passageiro não tinha o dinheiro. O vigilante não gostou e, em seguida, teria tirado o dinheiro do bolso e mostrado também seis projéteis de calibre 38. O motorista revidou falando "por que você não falou antes que tinha o dinheiro e não pagou a passagem?". O  vigilante partiu para cima do motorista e o agrediu com um soco no rosto. O cobrador interveio na confusão e chamou um vigilante do terminal para separar a briga. Eles conseguiram imobilizar o vigilante e acionaram a Polícia Militar. Quando a polícia chegou, o vigilante estava tão exaltado que quebrou o vidro da báscula da sala onde estava aguardando a polícia. Todos os envolvidos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Judiciária(DPJ) da Serra. O delegado de plantão Robson de Lemos Martins informou que ninguém foi autuado. Ele ouviu as declarações das duas partes. E informou que o vigilante acusado de agressão pelo motorista não responderá processo porque o motorista preferiu não representar contra o vigilante. Vigilante admitiu ter bebido O vigilante de 33 anos acusado de agredir um motorista de ônibus do sistema Transcol, na manhã de ontem, dentro do Terminal de Jacaraípe, na Serra, admitiu para a imprensa que ingeriu bebida alcoólica antes de ir trabalhar. A confusão aconteceu às 5h30. O vigilante contou que estava indo trabalhar e que assumiria o trabalho às 7 horas para afzer a segurança num outro terminal do município. Ele trabalha numa empresa particular de vigilância e transporte de valores há sete meses. A munição que o vigilante usou para intimidar o motorista agredido é dele mesmo. Ele contou que comprou os projéteis e, portanto, afirmou que a munição não era da empresa onde trabalha. Após a confusão ter sido apartada, o vigilante foi detido por policiais da 2ª Companhia (Jacaraípe) do 6º Batalhão da Polícia Militar e conduzido para o DPJ da Serra. Durante o trajeto, ele ofereceu resistência e danificou uma radiopatrulha da Polícia Militar. Após prestar declarações ao delegado de plantão, ele foi liberado.
Você pode deixar uma resposta, ou Rastrear a partir de seu próprio site.

2 Respostas para “Motorista do Transcol acusa vigilante de agressão em terminal”

  1. Anônimo disse:

    E´por causa de certos vigilanes que nossa classe não é respeitada…….vigilante oque? esse é um cachaceiro irresponsavel :10976:

  2. Sem Esperança disse:

    Culpado tbm é aquela fábrica de vigilante, o CTPS. Tem q mudar a lei, pra ser vigilante tem q ter o sengundo grau. :yes111:

Deixe uma resposta

Google+
Powered by WordPress | Designed by: Premium Themes. | Thanks to Juicers, Free WP Themes and
Shares

“Ebook Grátis 20 Dicas para ser um Vigilante de Sucesso + Dica incrível de como conseguir sua vaga de EMPREGO.”

Baixe o seu agora
Esse Ebook vai te ajudar a:

  • Desempenhar melhor sua função.
  • Ser mais respeitado como profissional.
  • Conseguir uma possível promoção.
  • Conseguir uma vaga de emprego.
%d blogueiros gostam disto:
https://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/fb.png https://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/INT.png https://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/sch-2.png https://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/tw.png https://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/you.png