Trio é preso por segurança privada ilegal

A Polícia Federal está realizando em vários Estados do país a ‘Operação Varredura’, com o objetivo de combater a prática clandestina do serviço de segurança privada, setor regulamentado pela PF. Na região de Campina Grande, até o final da tarde da sexta-feira (27), três pessoas já haviam sido presas. Segundo o delegado Alexandre Paiva, que está respondendo pela superintendência da PF em Campina Grande, ainda não podem ser passados maiores detalhes da operação para não prejudicar a operação. Policiais estão fazendo fiscalização em estabelecimentos de diversos setores para identificar a prática não autorizada de segurança particular. O delegado disse ainda que as fiscalizações estão acontecendo em outras cidades da região de Campina Grande e que só serão concluídas na tarde da próxima segunda-feira, quando os detalhes da operação serão divulgados. De acordo com a Polícia Federal, a operação tem um caráter pedagógico, buscando também informar aos cidadãos acerca da necessidade de haver uma regulamentação da segurança provada, preservando a sociedade de possíveis ameaças que a prática clandestina desse serviço pode acarretar. O último levantamento feito pela PF apontou que apenas 17 empresas de segurança privada estão em situação regular na cidade. A lista pode ser adquirida na delegacia da PF. Operação frequente Em setembro do ano passado, 20 empresas de segurança bancária e patrimonial foram notificadas e fechadas pela Polícia Federal na Paraíba. Também foram apreendidos fardamentos e materiais utilizados pelos funcionários clandestinos.
Você pode deixar uma resposta, ou Rastrear a partir de seu próprio site.

6 Respostas para “Trio é preso por segurança privada ilegal”

  1. verdadeiro disse:

    A POLICIA FEDERAL SÓ SABE CORRER ATRAZ DAS PESSOAS PEQUENAS. OS CHEFÕES QUE FAZ UM MONTE DE FALCATRUAS NO RAMO DA VIGILAÇIA ELE NÃO CORRE ATRAZ.
    QUI NO NOSSO ESTADO TEMOS VARIOS MOTIVOS DA POLICIA FEDERAL INTERDITAR UM MONTE EMPRESAS QUE SE DIZ REGULARIZADAS, MAS VIVE E TRATA SEUS VIGILANTES PIOR QUE PIOR QUE UM CACHORRO.
    É O CASO DA VISEL, VGSERVE, GARRA E VARIAS OUTRAS.
    ELAS NÃO PAGÃO OQ A JUSTIÇA DETERMINA E NEM AS HORAS EXTRAS DOS SEUS FUNCIONARIOS.
    SE OS POBRES COITADOS COBRAR SEUS DIREITOS ELES SÃO MANDADOS EMBORA COMO UM ANIMAL.
    EM VARIOS FALSOS VIGILANTES TRABALHANDO NA VISEL.
    O VIGILANTE MAL FAZ SEU CURSO ELA JA ESTA CONTRATANDO.
    INFELIZMENTE A DIREÇÃO DA VISEL É TODA ANTIGA GALERA DA SENTURIA. UM BANDO DE CARRASCO E CORVADES.
    A POLICIA FEDERAL NÃO VER ISTO E NEM VE A PALHAÇADA QUE É O SINDESP COMANDADO POR UM CANALHA.
    É TUDO UM BANDO DE CORRUPITOS,A POLICIA FEDERAL, A JUSTICA CAPIXABA ,O GOVERNO ESTADUAL E OS EMPRESARIOS DESTE ESTADO.
    INFELIZMENTE TEM GENTE BOA NO MEIO DELES QUE ESTA SENDO AMEAÇADO POR NÃO CONCORDAR COM AS IDEIAS DESTES BANDIDOS.
    SE APICIA FEDERAL E A JUSTIÇA DESTE ESTADO NÃO ESTIVER NO MEIO DESTE BANDIDOS, QUE FASSA ALGUMA COISA PARA ACABAR COM ESTE BANDO.
    SE A POLIÇIA FEDERAL QUISER ENVESTIGAR, ELA VAI PEGAR MUITA SACANAGENS QUE OS EMPRESARIOS FAZ COM SEUS FUNCIONARIOS. E SÃO COISAS CABELUDAS MESMO.
    EU FIZ 842 HORAS EXTRAS E, SÓ RECEBI 230 HORAS.
    QUANDO CORRI ATRAZ, FUI DEMITIDO E COLOCADO PARA FORA COMO UM CACHORRO DA VISEL.

  2. dantas disse:

    PARABÊNS A POLICIA FEDERAL, ESPERO QUE AQUI EM SÃO PAULO TAMBÉM, PRECISA FAZER ESSAS OPERAÇÕES NESTAS EMPRESAS CLANDESTINA QUE ATRAPALHA O SETOR PROFISSIONAL DESTA ÁREA,NÃO SÓ ISSO VERIFICAR ARMAS ILEGAIS, MATERIAL BALISTICOS VENCIDOS,ENTRE OUTROS ITENS,PRINCIPALMENTE NA VILA MARIA VARIAS EMPRESAS QUE PRECISAM SER FISCALIZADAS.

  3. e aí gauchada, vcs não perceben que 18 anos no poder do sindivigilantes do sul é muito tempo. vamos nos movimentar para mudar isto, e parar de ficar em casa só olhando tv.

  4. Jose Moraes disse:

    É preciso que a policia faça tambem uma operação sobre PMs,que tambem fazem segurança irregular,prejudicando os provissionais da area da seg. privada.

  5. Romeu Dantas disse:

    Parabêns para a policia federal, temos que apoiar para que acabe com essa pratica, e também a de policiais fazendo bicos nos estabelecimentos tomando nossos empregos,vamos ajudar a policia federal denunciando qualquer uma dessas praticas a DELESP da sua cidade.

  6. cobra disse:

    Vamos denunciar essa é a pratica.

Deixe uma resposta

Google+
Powered by WordPress | Designed by: Premium Themes. | Thanks to Juicers, Free WP Themes and
Shares

“Ebook Grátis 20 Dicas para ser um Vigilante de Sucesso + Dica incrível de como conseguir sua vaga de EMPREGO.”

Baixe o seu agora
Esse Ebook vai te ajudar a:

  • Desempenhar melhor sua função.
  • Ser mais respeitado como profissional.
  • Conseguir uma possível promoção.
  • Conseguir uma vaga de emprego.
%d blogueiros gostam disto:
https://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/fb.png https://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/INT.png https://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/sch-2.png https://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/tw.png https://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/you.png