O SineBahia irá oferecer, nesta quarta-feira (2), um total de 110 vagas temporárias para vigilantes. Para se candidatar é preciso ter, no mínimo, o 2º grau completo, curso atualizado de vigilante e experiência mínima de seis meses comprovados em carteira. Os interessados devem dirigir-se à unidade central do SineBahia, na avenida ACM nº. 3.359, Edifício Torres do Iguatemi, ou aos postos do SAC. O horário de funcionamento é das 8h às 17h, mas as senhas são distribuídas a partir das 6h30. É preciso levar Carteira de Trabalho, RG, CPF e Comprovante de Residência.

    2 replies to "SineBahia oferece 110 vagas para vigilantes"

    • vigilantedeferro

      e aí galera,sou vigilante no rio grande do sul, soube que o nosso glorioso sindivigilantesdosul sofreu uma baixa considerável, o sr: Evandro Vargas, ex-presidente, foi expulso por suspeita de má administração vamos dizer assim,agora sim vai melhorar porque só ele metia a mão,han han!!! tchau,fuiiiiiiiiiiii

    • Claudio Gois

      Olá companheiros e companheiros vigilantes de todo Brasil dia, 13 de janeiro de 2010 é festa para todos os vigilantes do Estado do Amapá, assume a diretoria do SINDIVIAP ( Sindicato dos Vigilantes do Estado do Amapá) com uma nova composição REAGE VIGILANTE.
      Feliz Ano Novo!

      Claudio Góis

Leave a Reply

Your email address will not be published.