Foi preso pela Polícia Militar de Porto Seguro, na manhã de sábado (23), o segurança Alessandro Pereira dos Santos, 33 anos. De acordo com a polícia, ele é suspeito de ter furtado um cofre da empresa Axé Moi, onde prestava serviço de segurança privada. Ainda segundo as informações, após o furto Alessandro arrombou o cofre para retirar um revólver calibre 38 que estava dentro. A Proviseg Segurança, proprietária da arma, afirmou que antes de ser furtada ela continha 10 munições intactas, mas quando foi recuperada três cartuchos já tinham sido deflagrados. O cofre e a arma foram recuperados, mas o acusado disse não ter nada a declarar.


    4 replies to "Segurança é acusado de roubar cofre com revólver dentro"

    • Romeu Dantas

      cadeia nele não pode deixar que um sujeito desse suje a segurança privada.

    • Paulão

      Este vacilão não é e nunca vai ser Vigilante

    • ADEMAR

      E OS TRES DITOS VIGILANTES SIMPLESMENTE ASSISTIRAM A SENA, ESCOLTARAM O VIGIA QRU ATE O PORTÃO E NADA FISERAM PARA DETE-LO.

      NA MINHA OPINIÃO DEVERIAM SER DETIDOS POR CUMPLICIDADES.

    • Dias

      Ola Srs. deste conceituado informativo para os vigilantes; é uma pena que fatos como esses estao sendo comuns dentre esses homens de confiança que chamamos de seguranças, ainda bem que sao, graças a Deus a minoria. Somos mais de 80 mil homens habilitados dentro do estado de Sao Paulo, isso nos faz saber que, embora nao pareça somos de extrema confiança e nao sao essas minorias de (vigilantes desvirtuados) que irão manchar nossa categoria!!! obrigado abraço

Leave a Reply

Your email address will not be published.