Mais uma mulher baiana foi vítima de violência cometida pelo companheiro.O vigilante Geovani Carvalho Souza, 28 anos, efetuou quatro disparos contra a ex- mulher de quem está separado a 06 meses por volta das 08h desta terça-feira (02) na Sussuarana, atingindo-a no pescoço e na virilha. Em seguida, ele trocou tiros com uma guarnição da Rondesp (Rondas Especiais). O motivo do crime seria ciúmes. Celene Macedo Santos, 29, estava trabalhando no Departamento Nacional de Produção Mineral, que é ligado ao Minsterio de Minas e Energia, quando Geovani - que trabalha na empresa de segurança que presta serviço à instituição, mas não estava trabalhando - foi 'visitar' um amigo e aproveitou descuido dele para roubar a arma escondido, sair da guarita e tentar matar Celene. Segundo a coordenação da Rondesp na Central de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Centel), logo após os disparos, a guarnição recebeu o comunicado da ocorrência via rádio, encontrou o criminoso e houve troca de tiros. O acusado tentou fugir pelo matagal que dá no Centro Administrativo da Bahia (CAB), mas foi baleado no abdômen e no tórax. O casal foi encaminhado para o Hospital Roberto Santos, no bairro do Cabula. Segundo o posto policial da unidade hospitalar, o vigilante e a ex-mulher estão em estado grave e passam por uma cirurgia no momento.

    4 replies to "Vigilante atira na esposa por ciúmes e troca tiros com a Rondesp"

    • ADEMAR

      NESTE CASO O SENTIMENTO DOMINOU A RAZÃO E POR SE TRATA DE UM SER HUMANO POSSESSIVO DEU NO QUE DEU MAIS UM FORA DA AREA.

      DESEJO A AMBOS UMA BREVE RECUPERAÇÃO.

    • Indignado

      Mais um idiota q faz a coisa errada, se o casamento ou namoro ou seja lá o q for, não deu certo; parte pra outra meu amigo, esses caras devem ter merda na cabeça, aliás acho q nem isso. São uns verdadeiros covardes q gostam de bater ou atirar como é o caso, em mulheres. Seu otario tomara q vc morraaaa!!!!! Melhoras para Celene, q Deus te abençõe.

    • vigilante marcio proservi

      é verdade mais um despreparado com merda na cabeça ba oque acontece na cabeça dessas figura sera um desvio na conduta do, elemento que justifica isto porra agente é preparado pra defender a vida salvo quando em serviço um vagabundo tenta nos matar ai é diferente po tu esta te defendendo.jamais tirar a vida de um inocente é justificavel tal atitude……….

    • Felix

      isso é uma vergonha pra nossa sociedade brasileira uma pessoa com imformaçoes e conhecimento de segurança fazer uma barbaria dessa

Leave a Reply

Your email address will not be published.