Vigilante liberta refém e se entrega à polícia no RS

Ele manteve ex-mulher presa dentro de casa desde sábado. Ninguém saiu ferido, informa a Polícia Militar.

O vigilante Rodrigo Luz, 32, que mantinha a ex-mulher refém em Canoas (RS) se entregou à polícia na noite desta segunda-feira (15). Segundo o sargento da PM Luís da Silva, que acompanhou operação, ninguém saiu ferido. Ele informa que as duas pessoas foram encaminhadas a um hospital e o vigilante, depois de examinado, será levado à delegacia. Rodrigo invadiu a casa na noite de sexta-feira (12). A Brigada Militar foi chamada no início da manhã de sábado (13). Os negociadores usaram um telefone para conversar com o vigilante. O homem não teria aceitado a separação. Duas crianças que estavam no local e seriam filhas do casal foram liberadas. O vigilante chegou a atirar e um ex-cunhado dele foi ferido de raspão. O vigilante teria falado por telefone com amigos e parentes. Durante as negociações com policiais, ele chegou a dizer que se entregaria, mas mudou de ideia e acabou mantendo a ex-mulher em cárcere privado por três dias.
Você pode deixar uma resposta, ou Rastrear a partir de seu próprio site.

2 Respostas para “Vigilante liberta refém e se entrega à polícia no RS”

  1. Menezes disse:

    PRIMEIRO DE TUDO QUERO PARABENLIZAR TODA A EQUIPE DE POLICIAIS QUE ESTAVA NESTA NEGOCIAÇAO! E EM SEGUNDO LUGAR QUERO DIZER QUE O VIGILANTE DEVE TER UMA CHANCE! POR QUE MESMO REVOLTADO COM A SINTUAÇAO, ELE NAO TIROU A VIDA DE NINGUEM, E SE ENTREGOU.DEVE RESPONDER O PROSSESSO EM LIBERDADE.

  2. :xin: engraçado que os veiculos de comunicação de Porto Alegre, estão explorando o nome vigilante neste caso, e quando por varias vezes os vigilantes evitam assaltos diariamente e é utilizado o nome vigia nos veiculos de comunicação, e o sindicado dos vigilantes do Rio Grande do sul, mais uma vez não vai se pronunciar sobre esta exploração da imagens de trabalhadores muitas vezes umiliados em portas de bancos e empresas, já com salarios baixos pelo perigo que correm diariamente, e o sindicao serve somente como renda para poucos que estão a frente desta instituição?
    nos vigilantes somos uma fonte de renda de contribuição mensal, não sou vigilante mais nescessitei por duas vezes do sindicado e em nenhuma consegui ajuda, talvez por culpa minha que não pude participar de reuniões que sempre foram em horarios que beneficiam poucos.
    SINDICATO espero que tome atitude para preservar os profissionais que de fato e por dirito tem que ser chamandos de vigilantes e que a sociedade possa ter o respeito e a diginidade com estas pessoas que de dosi em dois anos se reciclam e e cuidam e zelam pelo patrimonio aleio.

Deixe uma resposta

Google+
Powered by WordPress | Designed by: Premium Themes. | Thanks to Juicers, Free WP Themes and
Shares

“Ebook Grátis 20 Dicas para ser um Vigilante de Sucesso + Dica incrível de como conseguir sua vaga de EMPREGO.”

Baixe o seu agora
Esse Ebook vai te ajudar a:

  • Desempenhar melhor sua função.
  • Ser mais respeitado como profissional.
  • Conseguir uma possível promoção.
  • Conseguir uma vaga de emprego.
%d blogueiros gostam disto:
https://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/fb.png https://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/INT.png https://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/sch-2.png https://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/tw.png https://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/you.png