Vigilante atira acidentalmente no próprio péO vigilante de um condomínio de luxo no bairro Jardim Itália, em Cuiabá, Alexander Silva dos Reis, 25 anos, acabou se ferindo ao disparar acidentalmente contra o próprio pé na noite de ontem. O tiro aconteceu quando o vigilante foi colocar a arma na cintura para inicar o serviço na guarita do condomínio. Ferido, o vigilante acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que o encaminhou ao pronto-socorro de Cuiabá. Seu estado de saúde é considerado bom e ele não corre risco de morte. Os profissionais do PS informaram da ocorrência a Polícia que encaminhou uma equipe ao hospital. A arma, um revólver calibre 38, foi recolhida e levada a Central de Flagrantes. Como o revólver tinha registro e o segurança tinha o porte para usar no serviço, o delegado registrará o caso apenas como disparo acidental.

    3 replies to "Vigilante atira acidentalmente no próprio pé"

    • pedro

      eu acho que falta mais preparo para os vigilante, e mais importancia da parte patronal c/ os vigilante,eles colocam nois em um posto de serviço e so vai a cada trinta dias,porque eu acho que nós somos tão importante quanto o que eles ganham do posto.

    • IVAN ANTONIO DE SOUSA

      patrao nao preocupa c/vg manda o fiscal ou supervisor ir a o posto so p/ ver seo vig esta dormino . nunca vai p/ saber se esta presizando de algo

    • Jesimiel Costa

      Acho que a arma estava engatilhada.nem existe condicao de disparar sozinha!

Leave a Reply

Your email address will not be published.