Senadora Vanessa comemora aprovação de adicional de periculosidade a vigilantes

Senadora Vanessa comemora aprovação de adicional de periculosidade a vigilantes E já se fala na proxima conquista, aposentadoria especial para Vigilantes. Confira o video...
A senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM) comemorou, nesta quarta-feira (14), a aprovação pela Câmara do PL 1.033/2003, que estabelece 30% de adicional de periculosidade para vigilantes e seguranças. A senadora destacou que a proposta foi apresentada por ela, há nove anos, quando ainda era deputada federal, a partir de uma série de reivindicações de sindicatos e profissionais do setor. -- O serviço de segurança privado no Brasil em geral é terceirizado, e as empresas cobram custo elevado dos seus clientes. Todavia, isso não é traduzido em salário digno para trabalhadores, que são mal remunerados -- observou. Para ela, a aprovação da matéria é uma forma de fazer com que outro projeto, o PLS 387/2008, do senador Paulo Paim (PT-RS), que concede aposentadoria especial aos vigilantes, tenha a tramitação acelerada. -- Ninguém duvida do caráter perigoso da profissão desempenhada por estes profissionais. Mas a categoria precisa do apoio do Estado para serem dignamente remunerados -- concluiu. O projeto foi aprovado pela Câmara nesta terça-feira (13), com acolhimento de emenda apresentada no Senado, onde tramitou como PLS 220/2009.
Você pode deixar uma resposta, ou Rastrear a partir de seu próprio site.

22 Respostas para “Senadora Vanessa comemora aprovação de adicional de periculosidade a vigilantes”

  1. francinaldo erasmo disse:

    meus agradecimentos para a senadora vanessa, pela força que nus deu na câmara, obrigado.

  2. Flavio disse:

    So Falta Agora Pra Gente e a Troca de Armamento, cal.38 por Pistola. Porque os Malandros vem com tudo e estamos ficando para traz.

  3. marcos antonio disse:

    Parabens pra todos os vigilantes
    pela vitoria que tanto esperava

  4. clodoaldo da silva disse:

    gostaria que a senhora nos desse uma posição sobre a aposentadoria especial é que na minha opnião nós ja temos este direito e direito adquirido não pode ser retirado gostaria de saber sua opinião sobre este assunto obrigado e que DEUS te abençoe.obrigado por tudo do fundo do meu coração.

  5. Augusto Cesar disse:

    Gostaria de saber se foi aprovado pela presidenta Dilma,o adicional de periculosidade e quando iremos receber?

  6. J.Batista disse:

    Só agora,um reconhecimento mais que merecido e inegável. Agora outro direito inegável,aposentadoria especial. A luta continua…

  7. Edmar Oliveira disse:

    Eu ja estava para sair desta profição,pois estavamos abandonado,a merce desta tirania patronal.Agradeso a todos que estão com nosco.

  8. Luis Carlos disse:

    Tambem quero deixar meus agradecimentos para a senadora vanessa pela força, pelo trabalho que vem desempenhando nao só na câmara mas na luta avante junto com os vigilantes, obrigado.

  9. Anjo Malvado disse:

    Valeu Senadora muitissimo obrigado pelo apoio…

  10. josé carlos disse:

    ESTE SITE É MELHOR QUE O SINDICATO DOS VIGILANTES DE PIRACICABA SP DEIXA NOIS TRABALHADORES INFORMADOS,PARABÉNS A SENADORA E A TODOS VIGILANTES PELAS CONQUISTAS E SINDICATOS ACORDA E PARA DE ROUBAR OS TRABALHADORES.

  11. Leandro disse:

    Obrigado senadora

  12. ivanir rocha barbosa disse:

    agradeço pelas palavras e com o respeto no qual a senadora vanessa falou e pelo seu feito pela classe dos vg

  13. valeu senadora !!!! apressa a Dilma agora por favor…

  14. edson disse:

    obrigado senadora vanessa por reconhecer o nosso servico k para muitos nao servimos para nada k esse reconhecimento sera bm vindo para nossa classe de vigilante mais uma vz muito obrigado por nos ajudarmos.

  15. Eder Campos disse:

    Obrigado Senadora por essa vitoria necessitamos desse reconhecimento, pois também temos nossas vidas para zelar. Meu muito Obrigado e que Deus te ilumine cada vez mais.

  16. Edcledson Nunes disse:

    Gostaria de agradecer a senadora vanessa, pela bela contribuição a esses profissionais que dão um duro danado para manter o pão de cada dia em suas mesas.

  17. Edcledson Nunes disse:

    Aguardamos com muita ansiedade uma resposta digna da nossa presidenta, pois a mesma não seria capaz de desapontar uma nação!!! somos quase 50 milhões de profissionais.

  18. Abednego Teixeira disse:

    Os agradecimentos de toda a categoria de vigilantes a Senadora Vanessa Grazziotin por sua luta por nossa classe.
    Espero que seja usada a consciencia e nossa Presidente sancione logo essa lei.

  19. ARI disse:

    NÃO ADIANTA NADA CRIAR UMA LEI QUE NÃO É CUMPRIDA PELOS PATRÕES, O QUE DEIXA A ENTEDER QUE NESSE MUNDO QUEM MANDA É QUEM TEM DINHEIRO COMO OS EMPRESÁRIOS.O QUE NOS DEIXA CHATEADOS É QUE PEDEM REGULAMENTAÇÃO DO MINISTÉRIO DO TRABALHO,O QUAL INFORMA QUE NÃO É NECESSÁRIO REGULAMENTAÇÃO PARA O BENEFICIO SER PAGO,PORÉM NADA FAZ PARA QUE ISTO OCORRA JÁ QUE É LEI FEDERAL, OU OS DONOS DE EMPRESAS MADAM MAIS QUE O GOVERNO FEDERAL?

  20. Mário Rogério Bonomo Santa Clara disse:

    Gostaria de obter informações relacionado a segurança privada e outros.

Deixe uma resposta

Google+
Powered by WordPress | Designed by: Premium Themes. | Thanks to Juicers, Free WP Themes and
Shares

“Ebook Grátis 20 Dicas para ser um Vigilante de Sucesso + Dica incrível de como conseguir sua vaga de EMPREGO.”

Baixe o seu agora
Esse Ebook vai te ajudar a:

  • Desempenhar melhor sua função.
  • Ser mais respeitado como profissional.
  • Conseguir uma possível promoção.
  • Conseguir uma vaga de emprego.
%d blogueiros gostam disto:
https://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/fb.png https://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/INT.png https://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/sch-2.png https://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/tw.png https://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/you.png