Polícia prende suspeitos de ter vitimado vigilante em Salgado, SE

Na manhã desta quarta-feira (21), três homens invandiram uma agência do Banese, no muncípio de Salgado, a 53 Km de Aracaju.
No local, havia uma funcionária e poucos clientes. Eles renderam a  mulher roubaram a renda e acabaram baleando e matando o vigilante. O grupo fugiu em seguida. A polícia prendeu no final da manhã desta quarta-feira (21), dois homens e uma mulher envolvidos com a morte de um vigilante. Os três foram localizados pela polícia pouco depois de tentarem invadir um Ponto Banese . Como não conseguiram, dispararam contra o vigilante, que morreu no local. Duas armas de fogo, municiadas, foram apreendidas pela polícia.
Os policiais realizaram buscas e prenderam o grupo pouco depois, já na região rural da cidade de Itaporanga, a 29 Km de Aracaju. Até às 12h30, um outro assaltante estava acuado em um matagal, ainda na região de Salgado. Equipes da PM e PC realizam a tentativa de captura, inclusive com o acompanhamento do Grupamento Tático Aéreo (GTA). Todos foram encaminhados para o Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope) em Aracaju, já que a polícia suspeita que os presos são os mesmos que agiram também em um Ponto Banese no conjunto Augusto Franco, em Aracaju. O delegado Cléver Farias, da cidade de Salgado, já coletou as primeiras informações ainda no local do crime. O caso será investigado pelo Cope.

Deixe uma resposta