vídeo – Seguranças protestam contra prisão de motorista de carro-forte

O motorista foi preso por desacato em Maceió após não sair do veículo quando ordenado por policiais. Ele havia estacionado o carro-forte em um local proibido para abastecer caixas eletrônicos da região. A prisão gerou protesto dos colegas, pois estacionar em local proibido é permitido pelo Conselho Nacional de Trânsito. Confira na reportagem de Arnaldo Ferreira. Veja o Vídeo completo...

20 thoughts to “vídeo – Seguranças protestam contra prisão de motorista de carro-forte”

  1. Tem coisa mais importante para esses policias fazerem que prender trabalhador . Bandidos eles fazem vista grossa para prenderem, mas quando é um trabalhador eles querem se aparecer ……..

  2. Ai mostra o despreparo destes policiais.não sei pra quer tantos policiais envolvido nesta operação onde quem estar sendo prezo e um cidadão de bem trabalhador.fazer o que isto é Brasil onde as leis só servem pra prender cidadão de bem enquanto os meliantes estão por ai matando e roubando e ninguém faz nada,prende e solta pra fazer tudo novamente.

  3. cara isso é uma puta de falta de consideração com os amigos da areá ,esse policial tem q se ponido e pagar pelas suas atitude .isso q um mau policial nem conhece das leis burro .

  4. Nós vigilante não somos obrigado a abrir o carro forte para nenhuma policia sem o supervisor da empresa estar presente no local. quem teria que ser preso e o policial que não sabe sobre as leis!!!

  5. Eu acho primeiro uma falta de respeito e falta de proficionalismo dos policiais se fosse eu como chefe de equipe eu falaria para os policiais para ir ate a base que la eu ia resouver o problemas sendo que não avia nenhum o carro forte seu policial se vcs não sabe pode para e gozar livre em horario de serviço ai eu te pergunto eles estavam brincado sr. policiais vcs achao que nós vigilantes estamos trabalhando e passando risco de vida por brincadeira espera que o sr.comandante do batalhao averigui este fato sr. obrigado….

  6. AO NOSSO COLEGA DE MACEIO, NOSSO APOIO..SABEMOS QUE UMA RESOLUÇÃO DO CONTRAN NOS ASSEGURAM LIVRE PARADA QUANDO EM EFETIVO DEVER DO TRABALHO , COM O EQUIPAMENTOS EM ALERTA DE OPERAÇÃO…VEJO UM SERIO ABUSO DE AUTORIDADE POR PARTE DA POLICIA MAL INFORMADA EM DESCONHECER TAL RESOLUÇÃO 268 DO CONTRAN, OU TALVEZ FALTA DE BOM SENSO DE AMBAS AS PARTES EM ARGUMENTAÇÃO, EM CIMA DA LEGISLAÇÃO PERTINENTE….QUE TAIS FATOS SEJAM APURADOS E OS RESPONSAVEIS RESPONSABILIZADOS….

  7. esse vigilange é muito otário pq pela lei quem deveria ser preso era o policial, pq hoje em dia tem mais bandido na policia do que fora. Nao sou vigilante nem policial, mas acho que esse vigilante teria que pegar uma punição por ter aberto a porta do carro forte pra esse policial e esse policial teria que passar pela corregedoria por ter infringido a lei por ter abordado um carro que goza de livre arbitro em relação a estacionar

  8. esse policial deveria conversar em uma boa com o motorista principalmente sabendo que ele esta trabalhando ele deveria usar o bom senso

  9. pra cabar com o piqui de Goiás esse policial é ruim de trampo hen admiro a instituição pol,icia militar,mas esse pm é um verdadeiro cabeça de bagre pede pra sair vai….

  10. essa prisao do motorista do carro forte e mais uma truculencia da nossa policia brasileira ,que e mal informada,e inves d prender bandidos prendem trabalhadores ,isso e um absurdo,,,,,,

  11. ISSO E UMA VERGONHA A POLICIA AO EM VEZ DE PRENDER O AMIGO AI EM SERVIÇO DEVERIA ERA DAR COBERTURA A ELE,SE ESTIVESSE ACONTECENDO UM ASALTO AO CARRO FORTE A POLICIA SO CHEGARIA DEPOIS QUE NOSSOS COLEGAS ESTIVESSEM MORTOS COMO JA VIMOS VARIAS VEZES ACONTECER,E POR ESSE FATO OCORRIDO E POR OUTROS JA OCORRIDO COMIGO EU DIGO QUE DEVERIAO DAR O PARAGRAFO DE LEI ONDE E NORMATISADO O TRABALHO DOS VIGILANTES OU SEJA DE NOSSA CATEGORIA PROFICONAL,POIS A POILICIA MILITAR EM SI NAO CONHECE NADA SOBRE VIGILANCIA PATRIMONIAL E SEGURANÇA PRIVADA,FICA A DICA AOS GOVERNOS QUE ENSINEM AOS POLICIAIS O QUE E VIGILANCIA E SEUGRANÇA PATRIMONIAL,PARA QUE NAO OCORRA MAS DESRRESPEITO A LEI QUE NOS AMPARA.

  12. mas se ele usa a lei para prender o policial por abuso de autoridade caveira não abaixa a cabeça so porque ele é policial acha que pode abusar do poder.amigo atira e depois pergunta ou vc não tem treinamento e não conhece a lei.a lei que nos ampara é exercicio legal da função.

  13. Totalmente errado a atitude da policia militar, se é lei federal eu não sairia até porque o policial militar não pode deter esses profissionais a serviço e sim só conduzir as partes ao distrito com a presença de um inspetor da empresa,e só poderia sair de dentro do carro só com a presença do inspetor da empresa,não poderia ser preso como foi no ocorrido se tiver necessidade de alguma prisão teria de ser feita com a presença de um agente federal,tendo em vista se esses profissionais são legislado pela policia federal tudo indica que todos os componentes da segurança privada estão na custodia da policia federal.

  14. manda aquele idiota do soldado ir lá abastecer com o rabo dele os caixas. idiota não conhece lei e é policia. por isso esta uma bosta a segurança nessa merda de pais

Deixe uma resposta