Vigilantes mortos em confronto

vgv

5 thoughts to “Vigilantes mortos em confronto”

  1. Nós trabalhadores pensamos em ter um emprego que ganhe o suficiente para ajudar a nossa família e dar um conforto para nossos filhos, só pensamos em ganhar bem sem lembrar muitas vezes do risco que esta correndo. A vida e uma só e não tem preço e nem volta. Sou vig. do BB, mais eu não dou bobeira e nem perco tempo se vou responder na justiça por me defender eu sentir e der tempo eu e ver que posso salvar a minha vida e dos inocentes e faço mesmo o ladrão sem remoço.

  2. É muito triste ver senas como esta que nossos colegas foram abatidos
    Os bandidos são como advogados agem em cima das nossas falhas,e só c/ muito treinamento de tiro vamos abater os alvos mais rapto e salvando a nossa vida e de daqueles que estamos na cobertura .
    Fica meu apelo p/ que as autoridades regulamentar os treinamentos.

  3. Isto mostra o perigo que corremos diariamente no trabalho, e o desrespeito dos patrões e a sociedade pelo profissional vigilante, que depois de uma lei federal aprovada e sancionada pelo cargo mais alto de um pais, que é a presidenta, demora mais de um ano para pagar os 30%.Eu como vigilante estou chocado, e este vigilante que trocou tiros sozinho com dois ou mais marginais é um herói, pena que um herói morto. \”SÓ OS MORTOS VERÃO O FIM DA GUERRA\”. {PLATÃO).

  4. ao assiste este video varias vezes percebi que o vigilante que estava com a calibre 12,quando ele foi rendido pelo vagabundo o seu companheiro de imediato reagiu atirando no vagabundo,so que ele esqueceu de olhar para ooutro lado deixando a sua retaguarda livre para o outro vagabundo atirar contra ele e seu companheiro que estava abastecendo o caixa,analizando bem vejo que apos o vigilante ser largado pelo vagabundo ele foi covarde ele tinha toda chance de pegar a 12 e atirar contra o vagabundo que estava atirando nos seus companheiros ele não pensou na vida dos seus companheiros mas sim so na dele.,se escondendo atras de um balcao.na minha opinião ele foi umtremendo de um covarde safado.

Deixe uma resposta