Vigilantes protestam e agências bancárias seguem paralisadas

Cerca de 100 vigilantes protestaram com carro de som e boneco gigante na Avenida Agamenon Magalhães e na Avenida Conde da Boa Vista, pedindo melhores salários e condições de trabalho. O grupo, que paralisou as atividades desde o início da manhã desta segunda-feira (20) comprometendo o funcionamento de agências bancárias, está nas ruas convocando a categoria para participar das negociações com o Sindicato Patronal. Druante a manhã o clima foi tenso em alguns bancos, onde apenas caixas eletrônicos estão funcinando. Na Caixa Econômica Federal da Encruzilhada o gerente teria tentado terceirizar um vigilante para garantir o funcionamento, mas foi impedido pelos manifestantes. Em reunião na manhã desta segunda-feira o Sindicato Patronal ofereceu um reajuste de 3% aos trabalhadores, que não aceitam a proposta. "Estamos pedindo 20% e eles oferecerem 3%? Isso é uma ofensa para a categoria", afirmou.

4 thoughts to “Vigilantes protestam e agências bancárias seguem paralisadas”

  1. ISSO JA VIROU PALHAÇADA…..O NOSSO ALMENTO NUNKA VEM….MAS SEM NÓS VIGILANTES DE BANCO…A AGENCIA NÃO ABRE….E COMO FIKA??????NINGUÉM VE ISSO????

  2. Alguém min diz algo interessante, um amigo que é vigilante desde l987 teve aposentadoria indeferida na justiça Federal. Kadê os direito adquidridos, a lei 12740, artigo artgo l885 nr16 rugulamentado pelo Min. Trab. Tudo isso é só balela? temos ou não direito a especial? Resp para meu imail.

  3. DEVERIAMOS PARAR TODOS OS VIGILANTES SEM EXEÇAO O SALARIO E UMA VERGONHA NAO TEMOS NEM ARMAMENTO PARA NOS DEFENDERMOS DOS INIMIGOS DO ALHEIO SALARIO BASE DO VIGILATE EM CRICIUMA E REGIAO (956)reais va ao mercado com essa misseria para vc ver o salario dos vigilantes deveria ser todos iguais do de brasilia mas o sindicato e podre principalmente o nosso em santa catarina

Deixe uma resposta