Cerca de 100 vigilantes protestaram com carro de som e boneco gigante na Avenida Agamenon Magalhães e na Avenida Conde da Boa Vista, pedindo melhores salários e condições de trabalho. O grupo, que paralisou as atividades desde o início da manhã desta segunda-feira (20) comprometendo o funcionamento de agências bancárias, está nas ruas convocando a categoria para participar das negociações com o Sindicato Patronal. Druante a manhã o clima foi tenso em alguns bancos, onde apenas caixas eletrônicos estão funcinando. Na Caixa Econômica Federal da Encruzilhada o gerente teria tentado terceirizar um vigilante para garantir o funcionamento, mas foi impedido pelos manifestantes. Em reunião na manhã desta segunda-feira o Sindicato Patronal ofereceu um reajuste de 3% aos trabalhadores, que não aceitam a proposta. "Estamos pedindo 20% e eles oferecerem 3%? Isso é uma ofensa para a categoria", afirmou.

    4 replies to "Vigilantes protestam e agências bancárias seguem paralisadas"

    • marcia veronica

      ISSO JA VIROU PALHAÇADA…..O NOSSO ALMENTO NUNKA VEM….MAS SEM NÓS VIGILANTES DE BANCO…A AGENCIA NÃO ABRE….E COMO FIKA??????NINGUÉM VE ISSO????

    • Domingos Gusmão de Holanda

      Alguém min diz algo interessante, um amigo que é vigilante desde l987 teve aposentadoria indeferida na justiça Federal. Kadê os direito adquidridos, a lei 12740, artigo artgo l885 nr16 rugulamentado pelo Min. Trab. Tudo isso é só balela? temos ou não direito a especial? Resp para meu imail.

    • gilberto santos morais

      DEVERIAMOS PARAR TODOS OS VIGILANTES SEM EXEÇAO O SALARIO E UMA VERGONHA NAO TEMOS NEM ARMAMENTO PARA NOS DEFENDERMOS DOS INIMIGOS DO ALHEIO SALARIO BASE DO VIGILATE EM CRICIUMA E REGIAO (956)reais va ao mercado com essa misseria para vc ver o salario dos vigilantes deveria ser todos iguais do de brasilia mas o sindicato e podre principalmente o nosso em santa catarina

    • wagner

      o sindicato dagente estar cada vesmais,sem força.que vai rezover sobre o aumento dagente mais uma ves ea justica.cade o sindicato.

Leave a Reply

Your email address will not be published.