Grupo entra em confronto com vigilantes em tentativa de arrombamento no IFRN

arma O campus do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) na rua Brusque, conjunto Santa Catarina, na zona Norte, foi alvo da ação de quatro assaltantes no início da noite desse domingo (9). O grupo tentou arrombar o local, entrou em luta corporal com um vigilante e sequestrou outro, abandonando-o em matagal no bairro de Neópolis, na zona Sul. Houve disparo de arma de fogo dentro do prédio, mas ninguém foi atingido e, segundo a polícia, nada foi roubado. De acordo com policiais civis da Delegacia de Plantão da Zona Norte, era por volta das 18h30 quando um homem teria chegado ao prédio com farda de segurança e dito ao vigilante de serviço, Joab de Araújo Pereira, que iria substituí-lo, como ordem de um superior. Desconfiado, Joab pediu que o suspeito entrasse em contato por telefone com a pessoa que teria determinado a mudança de serviço. Enquanto fingia fazer uma ligação, o  suspeito sacou uma arma e apontou para o segurança, que entrou em luta corporal e tirou um carregador com 15 munições de pistola 380 do suspeito. Ainda com outro carregador no bolso, o assaltante não conseguiu trocar o equipamento. Durante o confronto, Joab de Araújo Pereira efetuou seis disparos na tentativa de conter o grupo, mas levou uma coronhada e teve pequenas escoriações. Ninguém foi baleado. Além de Joab, José Maurício de Souza, outro vigilante, deixava o prédio numa moto YBR roxa de placas MOG-1061 quando foi abordado por outros assaltantes que davam cobertura à ação do lado de fora. José Maurício foi rendido, colocado em um carro de apoio do grupo, e abandonado num matagal em Neópolis, na zona Sul. Após os confrontos os suspeitos abandonaram a ação e nenhum objeto foi roubado do IFRN. Durante diligências policiais, a moto do segurança José Maurício de Souza foi encontrada na rua Catanduvas, em frente ao instituto federal. Junto do veículo estavam uma bolsa, um par de botas, capacete e colete balístico da Polícia Civil. Segundo relatos das vítimas, o grupo teria quatro suspeitos: um homem que tentou entrar no prédio, outro dando apoio numa moto e um casal que estaria no carro e sequestrou José Maurício. Seguranças teriam dito ainda que no dia anterior um grupo estaria rondando o local, mas não houve tentativa de arrombamento. Diligências foram realizadas, mas nenhum suspeito foi preso. Joab de Araújo Pereira foi levado ao Hospital Santa Catarina com escoriações leves e passa bem. Procedimento registrando a ocorrência foi encaminhado à 12ª DP.
Você pode deixar uma resposta, ou Rastrear a partir de seu próprio site.

Uma Resposta para “Grupo entra em confronto com vigilantes em tentativa de arrombamento no IFRN”

  1. Alex disse:

    Foi falado nome completo dos vigilantes, horário de trabalho, local, até placa da moto de um dos vigs e dos bandidos nem sequer a idade??????????????????????????

Deixe uma resposta

Google+
Powered by WordPress | Designed by: Premium Themes. | Thanks to Juicers, Free WP Themes and
Shares

“Ebook Grátis 20 Dicas para ser um Vigilante de Sucesso + Dica incrível de como conseguir sua vaga de EMPREGO.”

Baixe o seu agora
Esse Ebook vai te ajudar a:

  • Desempenhar melhor sua função.
  • Ser mais respeitado como profissional.
  • Conseguir uma possível promoção.
  • Conseguir uma vaga de emprego.
%d blogueiros gostam disto:
https://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/fb.png https://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/INT.png https://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/sch-2.png https://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/tw.png https://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/you.png