pm_canapolis_carroforte_346 Houve troca de tiros e os ladrões renderam os seguranças. Grupo usou metralhadoras e levou quantia não especificada, diz PRF Um carro-forte foi metralhado por um grupo de criminosos no km 34 da rodovia BR-153, na tarde desta sexta-feira (14), em Canápolis, MG. De acordo Polícia Rodoviária Federal (PRF) os homens, que estavam em um carro de passeio, realizaram vários disparos de fuzil no carro-forte. Houve intensa troca de tiros. A ação durou cerca de dez minutos. A Polícia Militar (PM) e a PRF estão fazendo rastreamentos em busca dos assaltantes e do veículo utilizado no roubo. Os criminosos conseguiram render os seguranças do carro forte, explodindo o veículo e levando quase todo o dinheiro que havia dentro dele, cuja quantia não foi informada pelas polícias. O roubo ocorreu por volta das 16h. Segundo a PRF, o carro forte seguia de Itumbiara (GO), com destino a Canápolis. Ao entrar em Minas, próximo ao entroncamento que dá acesso à cidade, o carro forte foi abordado pelos ladrões. A blindagem não suportou ao impacto da explosão. O carro forte ficou danificado e grande parte da estrutura foi arremessada.

    3 replies to "Carro-forte é metralhado e explodido após assalto em Canápolis, MG"

    • alexandre

      Eu vi a questão do Carro forte que ia de Itumbiara (GO), com destino a Canápolis ( mg ), colocaram como os seguranças foram rendidos, bem isso poe a questão a uma outra bem maior, rendidos nao foi bem a palavra, eles não tiveram bem a escolha, pois o carro foi explodido, imagina como ficou os seguranças de dentro do carro, queimados é o minimo.

    • galvão

      faço este ano 20 anos de vigilante e vejo que nossa profissão nunca teve o apoio e reconhecimento merecido seja por parte da população o poder publico sepre somos o 1 a ser investigado ou culpado

    • welintom vaiz

      os vigilantes morreram???? ta loco gente so falam dos prejuiço mas e a vida dos carra????? nao falam nada

Leave a Reply

Your email address will not be published.