Homem descontrolado tenta tirar do serio equipe de Transporte de Valores

dd Homem totalmente alterado exigindo que o Carro forte saia para ele estacionar em local proibido,todo errado se achando no direito, o Vigilante e toda equipe fez o que ele não queria, ficou no padrão e saiu com moral, ele certamente queria ganhar um processo, esta ai profissionais Vigilante QAP Veja o Vídeo...

Homem descontrolado tenta tirar do serio equipe de Transporte de Valores

4 thoughts to “Homem descontrolado tenta tirar do serio equipe de Transporte de Valores”

  1. vigilante é um doador de vidas, antes do bandido chegar ao seu propósito na sua ação ilícita ele se da de cara é com um vigilante. que as vezes esta em desigualdade de tecnologia e armamento. pense nisso senhores donos de empresa de segurança patrimonial.

  2. Conforme Art 3º, Res.268/08 do CONTRAN.
    Devia ter sido algemado para averiguação sob suspeita de estar distraindo a atenção dos vigilantes e facilitar um assalto.
    Cara mais babaca que esse to pra ver

  3. Grande babaca!!!!

    Quer estacionar em local proibido, e fica batendo boca com o vigilante da Proforte que tem preferência de estacionamento????? Affffff, pensei que já tivesse visto de tudo……

  4. O Código de Trânsito Brasileiro – CTB – estabelece, no art. 29, que os veículos de utilidade pública gozam de livre parada e estacionamento na via quando estiverem em prestação de serviço. A Resolução nº 268/08 do CONTRAN especifica quais veículos estão enquadrados como prestadores de serviço, entre os quais podemos citar: os destinados à manutenção de energia elétrica, de água e esgotos, de gás combustível canalizado e de comunicações; os de recolhimento de lixo; os que se destinam à manutenção e sinalização viária; os de socorro mecânico de emergência; os veículos especiais de transporte de valores; e aqueles destinados ao serviço de escolta.

Deixe uma resposta