Crime ocorreu na noite desta sexta-feira (28).
Homem de 26 anos foi socorrido e levado para hospital.
Um vigilante de 26 anos foi baleado na noite desta sexta-feira (28) em São Vicente, no litoral de São Paulo, após ter a moto roubada em um semáforo quando se dirigia para o trabalho. A vítima foi socorrida e levada para uma unidade de saúde da cidade.
Segundo a Polícia Militar (PM), o crime ocorreu por volta das 23h30, no cruzamento da Rua Carlos Gomes com a Avenida Martins Fontes, conhecida como Linha Amarela. Dois suspeitos abordaram o vigilante e um deles efetuou o disparo, que o atingiu na região lombar, do lado esquerdo. Em seguida, os criminosos fugiram com o veículo.
Pelo fato de a vítima estar uniformizada no momento da abordagem, as autoridades acreditam que ela pode ter sido confundida com um policial. O vigilante foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal de São Vicente (antigo Crei). Como a bala atingiu apenas o tecido gorduroso, não foi necessária cirurgia. Seu estado de saúde é considerado estável e ele pode ser liberado ainda hoje. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial (DP) da cidade, até o momento ninguém foi preso.
Fonte: G1