Bandidos fortemente armados com fuzis invadiram no final da tarde desta segunda-feira (1º de setembro de 2014), o Município de Colônia do Gurgueia-PI, no Sul do Piauí, a 507 km de Teresina e conseguiram assaltar um carro forte da Empresa Servi-San, que iria abastecer as duas agências bancárias do município. Os assaltantes chegaram na cidade, já disparando para o alto. Segundo um vereador do município, os acusados passaram mais de 40 minutos aterrorizando a população. O vereador afirma diz ter ouvido mais de 100 disparos. Mais de 90% da quantia em dinheiro que estava no carro forte foi levado pelos criminosos.

O restante do dinheiro teria sido pego por um pequeno grupo que se aproveitou da situação, e deverá ser identificado pela polícia.

Na fuga, os bandidos levaram um guarda como refém. Eles queimaram um veículo na saída da cidade, onde o refém foi liberado, e tomaram de assalto um segundo veículo, que foi tomado de um casal que estava chegando ao município.

Carro Forte da da Servi-San que foi assaltado pelo bando

A polícia agora tenta fechar o cerco contra os criminosos. Não foi informada ainda a quantia exata levada pelos assaltantes. Durante a ação dos criminosos, toda população ficou recolhida dentro de casa, assustada com a série de disparos efetuados por armas de grosso calibre como fuzis. Suspeita-se de que o grupo não seja do Piauí, mas a polícia ainda apura mais detalhes sobre o caso. Policiais de toda a região estão fazendo buscas aos integrantes da quadrilha que possivelmente foram avisados de que o carro forte estaria indo deixar dinheiro nas agências bancárias de Colônia do Gurguéia, na tarde desta segunda-feira (1º de setembro). Fonte: http://saraivareporter.com/

Leave a Reply

Your email address will not be published.