Governo do DF culpa segurança privada de estádio por acidente com torcedor

Torcedor do São Paulo cai da arquibancada ao celebrar gol

O governo do Distrito Federal, por meio da Coordenadoria de Comunicação de Grandes Eventos, afirmou em nota oficial que considera o acidente no qual torcedores do São Paulo sofreram queda em um portão de acesso ao gramado do estádio Mané Garrincha culpa da segurança privada contratada pelo Botafogo, o clube mandante. Após o segundo gol do São Paulo, marcado por Souza, na vitória sobre o Botafogo por 4 a 2, torcedores caíram em um espaço aberto por um portão que divide a arquibancada do campo. Um deles bateu o rosto fortemente um uma barra de ferro e foi levado para atendimento. Ele não sofreu ferimentos graves. Segundo a coordenadoria, o portão não é local recomendado para aglomeração de pessoas, sendo exclusivo para separação de ambientes.

O governo do DF afirmou que cobrará a organização da partida para reforçar os procedimentos de segurança privada. O portão já foi reinstalado.

Você pode deixar uma resposta, ou Rastrear a partir de seu próprio site.

Deixe uma resposta

Google+
Powered by WordPress | Designed by: Premium Themes. | Thanks to Juicers, Free WP Themes and
Shares

“Ebook Grátis 20 Dicas para ser um Vigilante de Sucesso + Dica incrível de como conseguir sua vaga de EMPREGO.”

Baixe o seu agora
Esse Ebook vai te ajudar a:

  • Desempenhar melhor sua função.
  • Ser mais respeitado como profissional.
  • Conseguir uma possível promoção.
  • Conseguir uma vaga de emprego.
%d blogueiros gostam disto:
https://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/fb.png https://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/INT.png https://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/sch-2.png https://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/tw.png https://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/you.png