Assaltante rouba revólver de vigilante de prédio público em João Pessoa

Vigilante fazia segurança de prédio da Secretaria de Administração da Paraíba. Assaltante fugiu levando o revólver e munições do vigilante, diz polícia.

O vigilante de um prédio da Secretaria de Administração da Paraíba no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa, foi assaltado no início da manhã desta segunda-feira (1º), no momento em que deixava o serviço. De acordo com a Polícia Militar, um homem armado rendeu e roubou a arma do vigilante do prédio do governo. O assaltante não roubou nenhum objeto do prédio. De acordo com o cabo Rômulo, da Polícia Militar, o suspeito de roubar o vigilante ainda levou 12 munições junto com a arma. “Não houve tempo para reação por parte do vigia”, comentou o policial militar. O crime foi registrado por volta das 5h30 (horário local) desta segunda-feira (1º). Até as 9h (horário local) nem a arma do crime tinha sido encontrada, nem o suspeito de roubar o vigilante do prédio público havia sido localizado, segundo a polícia.
Você pode deixar uma resposta, ou Rastrear a partir de seu próprio site.

Deixe uma resposta

Google+
Powered by WordPress | Designed by: Premium Themes. | Thanks to Juicers, Free WP Themes and
Shares

“Ebook Grátis 20 Dicas para ser um Vigilante de Sucesso + Dica incrível de como conseguir sua vaga de EMPREGO.”

Baixe o seu agora
Esse Ebook vai te ajudar a:

  • Desempenhar melhor sua função.
  • Ser mais respeitado como profissional.
  • Conseguir uma possível promoção.
  • Conseguir uma vaga de emprego.
%d blogueiros gostam disto:
https://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/fb.png https://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/INT.png https://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/sch-2.png https://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/tw.png https://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/you.png