Segurança Pessoal Privada, um sonho perigoso, vídeo 1

Muitos Vigilantes sonham em ser vigilante de segurança pessoal privada, e eu sou um exemplo disso, no curso eu olhava para os alunos de SPP como se eu fosse primário e eles estivessem na universidade afinal os caras davam tiro de pistola, mas e aí será que vale a pena? Hoje vou contar minha história para você na segurança Pessoal, não saia daí o papo QAP já vai começar...

Olá meu nome é Edirlan Soares, sou fundador do Vigilante QAP, trabalho com Segurança Privada desde 2003 , sou formado em Gestão de Segurança Privada, Pós Graduado em Gestão de Segurança Pública e instrutor de  noções de Segurança Privada registrado na Polícia Federal.

Quero de alguma forma contribuir com os profissionais de Segurança Privada no desempenho de suas funções, se você ainda não é inscrito em nosso canal já quero te fazer esse convite, nosso canal tem muita dica e informação para área de segurança.  Click aqui e se inscreva

Quando eu estava terminando o curso de Vigilante entrou uma nova turma na minha ultima semana, os caras tinham tratamento especial, ninguém mandava eles pagarem 10 enquanto minha turma todo dia tinha sorteio para ver quem levaria o banheiro, é meu nobre na minha época era assim.

A camisa dos caras era preta enquanto a nossa era branca com um nome gigante nas costas para fazer propaganda da escola que tinha nome de remédio KACENFORV. Mas só o nome que era feio a escola era muito boa, tenho orgulho de ter me formado lá, infelizmente ela já fechou. A camisa dos caras não, era preta com o nome em amarelo Segurança Pessoal Privada, da janela da minha sala dava pra ver eles tendo aula de armamento e tiro com uma pistola, pistola irmão sabe o que é isso? Ta bom hoje já não quer dizer muita coisa mas era ano de 2003 cara pistola era o top dos top, eu dei tiro de 38 de 5 tiros, você trabalha com um desse até hoje né!

É não evoluímos tanto assim.

Bem eu já estava inscrito no curso de Escolta Armada e esse ai teria que aguardar, mas coloquei isso como um objetivo a ser alcansado, fazer o curso e trabalhar como Segurança Pessoal Privada. Já um tempo trabalhando como Vigilante resolvi fazer esse curso que eu presava tanto, cheguei em casa todo animado com minha camisa preta escrito em amarelo Segurança Pessoal Privada, tenho ela até hoje olha ai…

Cheguei me achando e perguntei a minha mãe, e ai mãe, gostou da minha camisa nova do Meu curso se Segurança Pessoal Privada? A Edirlan, não gostei não… Como Assim… A esse nome Privada não me cheira bem… É eu não tinha olhado por esse lado. Mas em fim, peguei meu diploma e cheguei pra trabalhar me achando.   Bem na minha cabeça o SPP fazia a segurança de uma pessoa muito rica, levaria os filhos desses ricos na escola, e ficaria com a carreta do Vip para curtir nos finais de semana.

É meu camarada, não foi nada disso…

O que muitos não sabem é que o SPP é o pau pra toda obra da empresa, é o jeito mais rápido de você colocar vigilante armado, então se a empresa pega um serviço extra quem vai? O Vigilante pronto e armado em pouco tempo.

Sendo assim, invasão de terreno, coloca SPP

Greve de funcionários e ameaçam quebrar a empresa e a diretoria, coloca o SPP

Manifestação vao quebrar tudo, coloca o SPP

Já deu pra você ter uma noção do que é né rs

Minha primeira missão fui chamado para levar um VIP de uma empresa referencia em logística  ao Aeroporto, cheguei lá não era nada disso, era greve dos Cegonheiros, aquelas carretas que carregam carros, fecharam a BR, ameaçaram invadir e quebrar tudo, só lembrando que fui chamado para uma missão rápida para levar de um ponto a outro, mas então por que não me contaram a verdade, por que ninguém queria ir, era uma missão perigosa e sem hora para acabar, falai para minha esposa vou ali e fiquei 36 horas sem voltar pra casa e sem comunicação, quando eu cheguei em casa estava havendo um culto os irmão orando para mim voltar em segurança pois minha esposa não tinha notícia.

O clima era muito tenso, a PM foi conversar e não resolveu, a PRF foi conversar com os Cegonheiros e tbm não resolveu ai você pensa, Ferrou…

O Clima era tenso mas estava controlado, os motoristas falavam com nos que estavam armados também mas não queriam confronto, até que um VG que não sei o que passou na cabeça dela desce a calçada com um 38 na mão gritando perguntando o que ta pegando ai, o que ta pegando ai, falei pronto o bixo vai pegar, um outro VG sem minha autorização pegou a minha escopeta no meu carro por que tinha uma escopeta no meu carro, não sei mas o supervisor me deu e disse que só eu poderia usar, o VG pegou e ficava falando vem desgrama eu peguei dele, me da aqui filho…

Pensa que não os Cegonheiros começaram a brigar entre eles, colocaram fogo em uma carreta que só não despencou na BR por que ela deu L, Recuamos para dentro da empresa e o Supervisor pegou a minha escopeta, sim de novo pegaram minha escopeta que estava velada dentro do carro, deu o golpe na escopeta e disse não vem não, ai ninguém entrou e ele ficava com aquela escopeta conversando e instruindo os VGS e eu sabia que ele nunca havia pego em uma escopeta eu chamei ele no canto e perguntei, o Sr engatilhou a escopeta.

Sim Já tirou o cartucho da camara? Não Sabe que ela pode atirar no primeiro vacilo seu? Não tá, sabe tirar o cartucho?

Ele me chamou mais perto dele e no meu ouvido disse…

Eu não sei tirar, tira pra mim..

Hoje eu acho graça mas eu estava muito preocupado que aquela arma disparasse.

Bem com isso tudo o Batalhão de Missões especiais foi acionado e foi tiro porrada e bomba, só deu gente correndo e hoje eu sempre falo que os piores momentos da minha vida eu passei trabalhando por muitas missões eu corri risco de Vida trabalhando como SPP e se você quiser que eu te conte outras missões onde eu corri risco de vida se inscreva de de Like nesse vídeo, se der muito joinha eu faço um vídeo da missão onde haviam dois mil trabalhadores em greve e que eu e meus colegas achamos que iríamos morrer ali.

Você pode deixar uma resposta, ou Rastrear a partir de seu próprio site.

Deixe uma resposta

Google+
Powered by WordPress | Designed by: Premium Themes. | Thanks to Juicers, Free WP Themes and
Shares

“Ebook Grátis 20 Dicas para ser um Vigilante de Sucesso + Dica incrível de como conseguir sua vaga de EMPREGO.”

Baixe o seu agora
Esse Ebook vai te ajudar a:

  • Desempenhar melhor sua função.
  • Ser mais respeitado como profissional.
  • Conseguir uma possível promoção.
  • Conseguir uma vaga de emprego.
%d blogueiros gostam disto:
https://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/fb.png https://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/INT.png https://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/sch-2.png https://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/tw.png https://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/you.png