Quadrilha faz vigilante refém e explode três caixas eletrônicos de agência

Vigilante da agência foi rendida pelos indivíduos; até o momento ninguém foi preso

Uma agência do banco Santander foi alvo de uma quadrilha na madrugada deste domingo (4) em Serrana (SP). Segundo a Polícia Civil, o grupo rendeu uma vigilante, explodiu três caixas eletrônicos e fugiu. A quantia levada não foi informada e nenhum suspeito foi preso.

A ação aconteceu por volta das 5h30, na agência que fica na Rua Barão do Rio Branco, no Centro de Serrana.

A vigilante contou à polícia que os ladrões chegaram ao local em três carros e que ela foi rendida por cinco homens armados após a porta principal do prédio ser arrombada. A mulher teve a arma retirada pelos assaltantes. Segundo ela, outros integrantes do grupo ficaram do lado de fora fazendo a vigilância da área.

Os homens explodiram três caixas eletrônicos, enquanto a vigilante era mantida refém. Antes de deixarem o local, eles ainda atiraram para cima. A Polícia Militar chegou ao banco momentos após a saída da quadrilha, que seguiu pela Rua Paraná e tomou a Rodovia Abrão Assed, em direção a Ribeirão Preto (SP). Foram apreendidas quatro cápsulas deflagradas de fuzil 556.

Durante o patrulhamento, um carro modelo Audi Q3, com placas de São Paulo (SP), que pode ter sido usado pela quadrilha, foi localizado pela Polícia Militar nas imediações de um canavial, próximo a Serrana.

A polícia ainda realizada buscas na região para tentar encontrar os suspeitos. A vigilante não ficou ferida.

 

Deixe uma resposta