Vigilante é agredido durante roubo no ‘prédio do DNIT’

Confira

O vigilante do prédio do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), localizado às margens da BR-364, no Jardim Alvorada, em Rondonópolis, foi agredido e trancado em uma sala durante um roubo, na noite deste sábado (3). Ele conta que estava na cozinha preparando o seu jantar quando foi surpreendido por dois indivíduos armados.

A dupla entrou pelos fundos do prédio que está sem muro, devido as obras, e passou pela porta que estava aberta chegando até o local onde estava o vigilante. Ele foi agredido com uma coronhada e depois trancado em uma das salas do prédio.

De acordo com o vigilante, a dupla vasculhou o lugar a procura de objetos de valor. Os homens fugiram levando um revólver calibre 38 e o colete balístico que o vigilante usava, além do controle do portão e das chaves do prédio.

O vigilante conseguiu sair da sala ao quebrar o vidro da porta e em seguida acionou a Polícia Militar que fez o patrulhamento na região no intuito de localizar os suspeitos, mas sem êxito.

As informações constam no Boletim de Ocorrência de número 2018.40273

Deixe uma resposta