Mais uma escola municipal foi alvo de criminosos na cidade de Delmiro Gouveia, sertão alagoano. Desta vez, quatro homens armados invadiram uma escola, no Povoado Olho D’águinha, amarraram o vigilante do local e levaram alguns objetos da unidade educacional.

Segundo testemunhas, os criminosos chegaram ao local por volta das 23h de ontem (1º), amarraram o vigilante e recolheram um ar-condicionado, quatro monitores, dois botijões de gás e a moto Honda Titan cinza, de placa JOV-9821/Paulo Afonso-BA, que pertencia ao vigilante. Em seguida, a quadrilha fugiu tomando destino ignorado.

“Eram quatro homens. Todos estavam armados com revólveres. Eles me amarraram e roubaram os objetos da escola”, contou o vigilante, que teve o nome preservado.

Uma equipe da Radiopatrulha foi acionada e após buscas, já na manhã desta sexta-feira, 02, conseguiu recuperar a motocicleta, os botijões de gás e os monitores. Contudo, nenhum suspeito foi localizado. O caso será investigado pela 1ª Delegacia Regional de Polícia, em Delmiro Gouveia.

Este é o segundo caso de escolha invadida por criminosos em um pouco mais de um mês. No dia 29 de janeiro,  a Escola Municipal Casinha Feliz, localizada na Rua Linduarte Batista Vilar, em Delmiro Gouveia, também foi furtada por bandidos.

Na ocasião, os assaltantes entraram na escola municipal, comeram parte da merenda das criança e defecaram em algumas salas da unidade educacional. Em seguida, fugiram levando um aparelho de DVD.

Uma igreja evangélica também foi alvo de criminosos em 06 de janeiro deste ano. Os assaltantes teriam arrombado uma janela, entraram no local e roubaram diversos objetos da igreja. Um mês depois, os bandidos se arrependeram do crime e devolveram parte dos objetos roubados.


Leave a Reply

Your email address will not be published.