Crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira

Criminosos armados quebraram uma parede e arrombaram o cofre de uma agência dos Correios no Bairro do Porto, em Cuiabá, na madrugada desta sexta-feira (20). 

Antes, eles já haviam rendido o vigia de um imóvel que fica aos fundos, por onde acessaram a agência. 

De acordo com o boletim de ocorrência, os criminosos renderam o vigilante da União Cuiabana de Associação de Moradores de Bairros (Ucamb) por volta das 2h30 e o mantiveram como refém até a conclusão do crime.

A associação fica aos fundos dos Correios, na Rua São João. As informações repassadas pela vítima, identificada pelas iniciais P.A.S., de 23 anos, são de que ele estava cumprindo seu turno quando foi surpreendido por pelo menos quatro homens armados.

Depois de quebrar a parede, os bandidos arrombaram o cofre e levaram todo o dinheiro. Ainda não se sabe a quantia.

Ainda conforme vigilante, os criminosos contaram com o apoio de outro ladrão que os aguardava num veículo, ainda não identificado, do lado de fora. Após fazerem o “limpa”, os criminosos fugiram.

A Polícia Militar foi acionada após o crime. Equipes do Batalhão da Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam) também foram acionadas para dar apoio e constataram o arrombamento.

Rondas foram feitas, mas até o momento os suspeitos não foram encontrados. O caso deverá ser investigado pela Polícia Federal.

 

Fonte: http://www.midianews.com.br


Leave a Reply

Your email address will not be published.