Quer saber sobre Indicação de emprego para Vigilante? Entre no artigo, leia e deixe seu comentário

Existe um fantasma que assusta a muitos profissionais e principalmente aos que estão iniciando que é a crença de que se precisa de uma Indicação de emprego do amigos, e o que eu acho mais ridículo, indicação de políticos, os chamados peixes.

E o que eu vou dizer aqui vai ajudar a muitos profissionais de verdade que buscam dar o seu melhor e não querem ser profissionais medíocres, não querem depender de ninguém e sim dele mesmo.

Grave tudo que eu vou dizer aqui, preste bem atenção.

A empresa não está interessada em indicações, a empresa quer o melhor para ela, e não há nada de errado nisso, você quer o melhor pra você certo, a empresa que é uma pessoa jurídica quer o melhor para ela.

 

A empresa não está interessada em contratar o amigo do Vigilante para ajudar a ele por que ele está precisando ou por que ele é gente boa, ela quer os melhores profissionais que o mercado tem disponível para seu quadro para prestar um excelente serviço aos seus clientes.

As empresas dependem de seus clientes e a esses ela quer agradar, e como ela pode agradar a seu cliente? Oferecendo um serviço de qualidade inquestionável.

Posso prestar um serviço de qualidade inquestionável contratando amigos de Vigilantes Gente Boa? Gente boa é até uma ótima qualidade, mas não o suficiente para se prestar um excelente serviço, o que as empresas buscam é qualificação.

Agora sobre indicação de políticos:

Bem a maioria dos políticos que dizem conseguir colocar o profissional para trabalhar na empresa de segurança não passam de picaretas e mentirosos, e eu sei disso porque muito tempo trabalhei como Supervisor e fazia a contratação de Vigilantes.

O político mandava uma carta para empresa se identificando, "Aqui quem vos fala é o Vereador fulano de tal e venho te pedir uma oportunidade em nome de beltrano que entregou o currículo para apreciação", tudo copiado e colado e nem a assinatura o pilantra tem coragem de assinar, é cópia mesmo, resumindo se o Vigilante conseguisse o emprego ele fica com a moral, se não conseguir, desculpas esfarrapadas é a especialidade de político.

Estamos em um momento de mudança no Brasil, finalmente o Brasileiro acordou e não aguenta mais corrupção, e o político que usa beneficiar empresas de segurança em licitações para poder usar vagas para compra de votos, isso se chama corrupção, tanto para o político quanto para quem é beneficiado por ele. Os dias desses políticos estão contados, mais dia menos dias a casa vai cair.

O que as empresas buscam no mercado é capacitação.

O Profissional quando sai da escola de formação é como um diamante Bruto e precisa ser lapidado, através de cursos e aperfeiçoamentos.

O profissional com apenas o curso de Vigilante é muito pouco.

Imagina você responsável pela contratação de Vigilantes da sua empresa em uma sala com 30 candidatos apenas com o curso de Vigilante, qual está mais apto para conquistar essa vaga? A resposta é tanto faz, são todos iguais, o que você tem para chamar a atenção das empresas hoje?

Talvez você possa esta pensando, a Edirlan eu tenho um monte de curso e não estou conseguindo emprego…

Uma coisa é não te chamar por falta de vagas no momento e outra é por falta de capacitação. Quando abrir vagas você é um grande candidato.

Ou talvez você pense, a mas eu tenho curso de Escolta, Transporte de Valores e ainda assim não consegui emprego.

Outro grande erro, a grande maioria das empresas não oferecem esse tipo de serviço, você precisa primeiro investir em Segurança Patrimonial.

Durante muito tempo eu trabalhei como Supervisor e sei o que as empresas precisam em um profissional.

Toda empresa precisa de um profissional que possa usar no maior número de funções possível para que a cada nova vaga ela não tenha que ficar contratando ou demitindo, quanto mais coisas você saber fazer é melhor para você e para empresa.

E durante mais de 10 anos com meu site e redes sociais ajudando o profissional de segurança no desempenho de sua função, sei de suas necessidades e dificuldades.

O profissional de Segurança precisa de:

  • Qualificação que o destaque
  • Tempo para poder estudar quando puder sem horário ou local
  • Preço justo que não aperte o orçamento

Com minha experiência conhecendo bem o que a empresa precisa e conhecendo bem os profissionais de Segurança através de suas perguntas e comentários, reuni em um único curso o que é essencial para uma empresa e para você ter no seu currículo.

O que você tem para chamar a atenção das empresas de Segurança Privada hoje?

Pensando nisso eu Fiz o curso de Supervisor de Segurança - Operacional e Administrativo.

O que eu buscava na contratação em um candidato eu coloquei nesse curso.

Além de te preparar para ser um Supervisor de excelência, o curso de Supervisor enche o seu currículo com o que realmente interessa para as empresas.

Em um único curso você aprende e pode adicionar no seu currículo:

  • Curso de Supervisor - Operacional e Administrativo
  • Técnicas de redução de custo
  • Atendimento ao cliente
  • Recrutamento e Seleção
  • Implantação de posto
  • Relacionamento Profissional
  • Medição de criticidade de contratos
  • E muito mais

Se você não tem tempo de estudar, isso não é mais problema para você.

O Curso é online e você pode assistir as aulas quando e onde quiser através do seu Computador, Tablet ou Celular.

Imagina que você é o responsável pela seleção de funcionários para uma empresa de segurança.

Você tem uma vaga e dois candidatos. (A responsabilidade esta em suas mãos)

O primeiro candidato tem o curso de Vigilante, como você pode usar esse candidato?

Você pode usar esse candidato apenas como Vigilante por que o curso dele não te possibilita a usa-lo nada a mais que isso sem gastar com treinamento.

O segundo candidato tem o curso de Vigilante e também tem o curso de Supervisor de Segurança.

Como você pode usar esse Vigilante?

Você pode usar ele como:

Vigilante

Supervisor

Inspetor

Plantonista

Chefe de equipe

Rondante etc...

Qual dos dois candidatos você vai escolher?

A empresa quer o melhor, só o curso de Vigilante hoje com tantos candidatos para empresa escolher já não é o suficiente, você precisa chamar a atenção dela em meio a multidão.

Click aqui e conheça o Curso de Supervisor de Segurança Online

Quero Conhecer O Curso Agora!

 

 

 


    1 Response to "Indicação de emprego para Vigilante – Saiba a verdade"

    • DIMI

      Conocordo cm capacitaçao profissional sim, QNTO mais qualificaçao melhor,mas ainda EXISTE SIM O FAMOSO QI!!!quem indica..entao vamos ser realista ok…

Leave a Reply

Your email address will not be published.