Um segurança foi alvejado. Dois homens e um adolescente foram conduzidos à sede da 2ª CIA.


Um segurança de uma empresa madeireira foi alvejado por disparo de arma de fogo após troca de tiros com caçadores no interior de Palmas. A ocorrência foi registrada na tarde deste domingo (14). Dois homens foram presos e um adolescente apreendido pela Polícia Militar.

O vigilante, juntamente com outro colega, realizava rondas na propriedade, localizada na divisa com General Carneiro, quando avistou três indivíduos portando armas de fogo. Os seguranças desarmaram os invasores, mas enquanto realizavam a condução do trio, foram surpreendidos por outros dois elementos que estavam no meio da mata, de onde atiraram contra a dupla.

O vigilante que foi alvejado utilizava colete balístico, sofrendo apenas ferimentos leves. A equipe do Samu foi acionada para realizar o atendimento ao ferido. À Polícia Militar, os seguranças afirmaram também ter baleado os outros dois indivíduos, que fugiram em meio ao matagal.

Os homens detidos e o adolescente apreendido, além das armas apreendidas com eles – cinco espingardas .12 e munições – foram encaminhados à sede da 2ª Companhia da Polícia Militar.


Leave a Reply

Your email address will not be published.